Ir ao conteúdo

Pichau Centauri CR27 é bom? E freesync

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou interessado no monitor Pichau Centauri CR27, ele é um monitor que vale a pena comprar? Outra pergunta é qual o tipo de freesync? (G-sync, FreeSync, FreeSync Premium ou FreeSync Premium Pro)

• Solução
Postado

Entendi. Pelo desculpas pelo link errado que colei acima.

Segue o correto :
LG UltraGear 27 Full HD, 144Hz, 1ms, IPS, HDMI e DisplayPort, HDR 10

O Pichau que você mencionou é QHD, o monitor acima é Full HD. Portanto, a princípio, o Pichau é mais capaz, mas é preciso ter um hardware suficiente para usufruir da resolução QHD.

Particularmente, eu não investiria um valor que considero alto em um monitor de uma marca que não é conhecida por esse tipo de produto. Preferiria baixar as especificações e comprar um de marca mais tradicional. Não sei se QDH é necessário para a experiência de jogo que você quer ter.

Quanto ao monitor da LG aí citado, muita gente considera 27" uma tela grande demais para resolução de 1080p. Isso depende de sua percepção pessoal e também da distância em que você poderá sentar do monitor (tamanho da sua mesa, do cômodo, tipo de suporte etc.)

Caso você não precise do QHD, ou caso seu hardware não entregue, eu sugeriria pegar um de 24" Full HD Samsung ou LG, por exemplo. Abaixo de 1300 você consegue um excelente monitor e, de novo, isso é pessoal, acho que 24" pode um tamanho consideravelmente bom para jogar em PC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...