Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, já queria deixar avisado que sou leigo no assunto, não manjo nada de ti.

estou pensando em montar um pc baratinho. Eu já tenho o kit xeon que comprei no ali um tempo atrás e estou querendo comprar uma gt 730 - na vdd eu estava pensando em comprar um rx 550 ou 580, mas as avaliações estão péssimas, então achei melhor não arriscar. 

minhas dúvidas são as seguintes:

1 - Esse kit roda um valorant e um cs de boa ? +100 fps ? não conheço essa placa de Vídeo ai e n achei nenhum teste no YT

2 - Eu preciso comprar uma fonte de quantos watts ? uns 500w ta bom já ? estou pensando em comprar uma da msi na kabum

Eu sei que são perguntas bestas, mas como eu disse eu não manjo nada do assunto e não posso fazer a ********** de errar e comprar pc ruim porque n tenho muito dinheiro para gastar. 

desde já, agradeço

Postado
1 hora atrás, peaga01 disse:

... 580, mas as avaliações estão péssimas, então achei melhor não arriscar. 

A RX 570 ou 580 é o mínimo que deve comprar, com o Xeon E5-2640 V3 com Unlock Turbo Boost pode conseguir o FPS que quer.

O que quer dizer com "avaliações péssimas" - é da placa ou do vendedor?

Postado

@1lokos entendi. 

Muitas das placas series 500 que vejo tem muito reclamação, falando que depois de um tempo parou de pegar, ou algum outro problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...