Ir ao conteúdo

Placa-mãe MSI B450M-A PRO é boa?

Ir à solução Resolvido por narkio1610,

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tava pensando em pegar a seguinte placa-mãe na pichau:

https://www.pichau.com.br/placa-mãe-msi-b450m-a-pro-max-DDR4-socket-am4-m-atx-chipset-amd-b450-b450-a-pro-max

Aí eu gostaria de saber se a placa é a marca são boas.  Sei que e uma placa relativamente simples, Minha ideia é colocar um Ryzen 5 4600g

Aí eu tive a ideia de pegar na pichau justamente  porque na pichau da pra comprar o serviço  de atualização  de BIOS junto, aí já vem com a BIOS atualizada.

Um detalhe que tá me deixando com o pé atrás é que só achei um vídeo sobre ela, e no anuncio  não tem avaliação.

• Solução
Postado

@Raí A placa-mãe MSI B450M-A PRO é uma placa-mãe de entrada para processadores AMD Ryzen, baseada no chipset B450. Ela oferece um bom conjunto de recursos para usuários que estão construindo um sistema básico ou intermediário. E sim, ela suporta o Ryzen 5 4600g. É bem de boa para atualizar a BIOS, não se preocupe em comprar somente em uma loja por tal motivo, acho q vale a pena pegar mais barato em outra loja e você mesmo atualizar caso necessario. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!