Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, eu montei um pc, que ficou 4k, dei uma pesquisada, e as mesmas peças pela aliexpress, ficaram 2.6k, óbvio que antes compensaria muito mais, só que com essa onda de taxas, eu fico com um pé atrás, compensa tentar comprar as peças pela aliexpress? o máximo que pode acontecer é ser taxado, mas é só pegar o dinheiro de volta

• Curtir 1
Postado

@Imakuni mas tem algum motivo fora as taxas? porque o pc da aliexpress ficou melhor (processador e placa-mãe), por 1.4k a menos, todas as peças eu peguei em lugares com mais de 300 avaliações, e como eu falei, se for taxado, é só devolver, eu queria saber se tem mais motivos, porque nunca comprei la, então não sei se é confiável ou não, agradeço

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

As placas de vídeo geralmente são usadas, não se sabe como e nem para que, e a chance de ter algum problema é boa e não vai conseguir acionar garantia.

• Curtir 2
  • Solução
Postado
6 minutos atrás, KauanHGS disse:

@Pedroou cara, eu vi esse anuncio aqui: https://encurtador.com.br/gNPV6 normalmente, quando é usada eles falam, aqui esta falando que é novo, e tem garantia, mas como eu falei, nunca comprei la, então não sei até que ponto posso confiar

@KauanHGS isso é uma 6600M, ou seja, placa de Vídeo de notebook que os chineses alteram e transformam para desktop. Ou seja, não compre.

• Curtir 2
Postado
agora, KauanHGS disse:

como assim? é aliexpress, sera que não foi o encurtador?

Foi a página do site:...encurtador,,,nada a ver com o aliexpress

zero confiança

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, KauanHGS disse:

quando é usada eles falam

Placa de Vídeo NOVA só existe dessas marcas: ASUS, MSI, Gigabyte, Galax, Sapphire, XFX, PowerColor, ASRock, PNY, Zotac, Gainward, Palit, Inno3D, EVGA.

Todas essas placas chinesas com preços milagrosos são produtos recauchutados, que vieram de sucata, que os chineses arrumam e escrevem nomes de marcas fictícias ou nome da loja.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Por pouca coisa a mais compra no Brasil e evita qualquer dor de cabeça.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/19808/placa-de-Vídeo-ASRock-radeon-rx-6600-challenger-d-8gb-gddr6-fsr-ray-tracing-90-ga2rzz-00uanf?gclid=EAIaIQobChMIvtLbgNPugQMVSyutBh0znARrEAQYBSABEgJDS_D_BwE

1 minuto atrás, Crixus Champion disse:

que vieram de sucata

As vezes pegam várias com defeito e fazem uma só...

20 minutos atrás, KauanHGS disse:

eu vi esse anuncio aqui: https://encurtador.com.br/gNPV6

@Rhyner Apenas a primeira é a RX 6600M, se selecionar em baixo vai ver a RX 6600 e a RX 6600 XT.

@KauanHGSVocê pode notar nesse link acima que aparecem as 4 opções, 2x a RX 6600 e as outras duas. Se selecionar as RX 6600 vai ver que são modelos com caraças completamente diferentes, pois:

7 minutos atrás, Pedroou disse:

As vezes pegam várias com defeito e fazem uma só...

• Curtir 2
Postado
6 minutos atrás, KauanHGS disse:

@Rhyner e essa daqui: https://encurtador.com.br/nuLQR ? recomendação da Grape Tec

@KauanHGS  é complicado recomendar placa de vídeo no aliexpress devido as taxas e a montagem que usam o chip de uma gpu usada ou com problemas em outras peças e colocam esse chip em uma carcaça nova.

Processador até dá pra arriscar mas gpu eu evitaria.

Postado

Parou de dar a msg de vírus no site.Mas como já disseram, se for taxado por passar dos 50$ vai dar pouca diferença do preço no BR e aí vai cair no problema de saber se é nova, original, etc.Sem garantia alguma.

msg q deu

20231011_155851.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...