Ir ao conteúdo

Water cooler DeepCool LE500 é suficiente para o Ryzen 7 5700g?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Salve galera

Comprei um Water Cooler da Deepcool LE500 6-Cooler, o que é cor fixa.

Aqui onde eu Moro fica 30º graus durante o dia, a noite fica entre 23/25 graus.  O water cooler casa bem com o Processador? da pra refrigerar bem e manter ele frio...

Meu Gabinete é um Montech Air100, frente em Mesh, com 4 Coolers AigoAR12 Pro ARGB. 3 na frente e 1 na traseira. O water cooler vou colocar na parte superior do gabinete!!

Esse ano ainda quero colocar o Ryzen 7 5700x, já que estou com uma placa de vídeo. 
Minha placa-mãe é uma B450 Steel Legend

Postado

Cara o que posso adicionar de contribuição é que estou montando um PC com o Ryzen 7 5700X, e me foi recomendado o air cooler AG620, é o que comprei.
Não respondi, mas fica aqui meu pitaco pra você ter uma comparação.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Suficiente é, embora desnecessário. 

Para até um Ryzen 5700X não precisa mais do que o air cooler DeepCool AG400*  ~ R$133,00 ou AG400 Plus (2 fans push-pull") por ~R$ 148,00 - baixa uns 2 graus a mais.

* A versão com LED "frufru" é uns R$ 150,00.

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

@Matheus23 Como já dito pelo colega acima, o LE500 não é uma necessidade para um CPU como o 5700X, um bom Aircooler já segura a onda.

Sobre o WC em si, posso garantir que é muito bom eu mesmo utilizo ele em um i5 13600KF que necessita de mais controle térmico do que o 5700X e ele se sai muito bem. Confesso que a padrão fixo de cores em rainbow são bem enjoativos, se fosse comprar hoje pegaria o LE520 que é ARGB, fora isso, fez uma ótima compra.

Abraço!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...