Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

a 5 dias venho enfrentando um problema de texturas em jogos de mundo aberto , já fiz de tudo preocurando conteudos relacionados a esse problema nada deu certo , ja instalei a ddu resetei os drivers , reistalei os jogos ,tirei uma pueirinha do pc, formatei pc , tirei bateria da placa-mãe BIOS 20 minutos antes de formatar o pc , e continua a mesma coisa será que é algo fisico , comprei esse pc a 07 meses postei umas fotos das textura sumindo quando dou um passo pra traz , no farlight84, jogo de fps a mesma coisa os edficios somem a uma certa distancia os player mim vem e eu não vejo eles  , no cs go antes jogava a 120 fps agora ta injogável trava a cada segundo quando entro em alguns jogos o fps vai pra 2500 quando inicia o jogo estabeleçe para 29 fps antes isso não acontecia ao entrar em um jogo o maximo de fps era 200 e estabelecia quando iniciava entre 120 a 80 fps  sou leigo nesse assunto de hardware alguém poderia mim ajudar a resolver esse problema  postei fotos do cpu-z  e gerenciador de tarefas ,sos socorro !

prossesador  Ryzen 5 4600g  vega 7 chipset

placa-mãe     : msi a 320m pró

SSD 240g       : WD green sata

ram 2x8         : xpg 3200MHz

fonte              : kcas 400w 

pntngBJFp

pm3LAdK6j

poHrkcRcp

pnVwcBAkj

pmQlsmycp

pnnAKpARj

pnOmkprxppnHEiEAappmKhSNLMppnRQDZENppnzY293Kppn9uMaCPppoC2wNwlppmECh2VeppnhC1aMIp

Postado

estou usando medio , no low fica do mesmo jeito , a uma semana atrás ficava normal as texturas antes de formatar o pc estava pior não dava pra ver quase nada a uma certa distancia e começou a travar e congelar tela.

• 4 semanas depois...
Postado

É assim mesmo, eu lembro do GTA acontecendo a mesma coisa, a distância da textura é muito longa, no GTA tinha uma opção pra aumentar essa capacidade, no seu jogo também deve ter.

Era disntância de visão do horizonte.

• 7 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Se for configuração da própria Engine do jogo, não há muito o que fazer. Mas, você já tentou instalar o DXVK no jogo, e ativar o Async Mode para ver se resolve?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...