Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

a 5 dias venho enfrentando um problema de texturas em jogos de mundo aberto , já fiz de tudo preocurando conteudos relacionados a esse problema nada deu certo , ja instalei a ddu resetei os drivers , reistalei os jogos ,tirei uma pueirinha do pc, formatei pc , tirei bateria da placa-mãe BIOS 20 minutos antes de formatar o pc , e continua a mesma coisa será que é algo fisico , comprei esse pc a 07 meses postei umas fotos das textura sumindo quando dou um passo pra traz , no farlight84, jogo de fps a mesma coisa os edficios somem a uma certa distancia os player mim vem e eu não vejo eles  , no cs go antes jogava a 120 fps agora ta injogável trava a cada segundo quando entro em alguns jogos o fps vai pra 2500 quando inicia o jogo estabeleçe para 29 fps antes isso não acontecia ao entrar em um jogo o maximo de fps era 200 e estabelecia quando iniciava entre 120 a 80 fps  sou leigo nesse assunto de hardware alguém poderia mim ajudar a resolver esse problema  postei fotos do cpu-z  e gerenciador de tarefas ,sos socorro !

prossesador  Ryzen 5 4600g  vega 7 chipset

placa-mãe     : msi a 320m pró

SSD 240g       : WD green sata

ram 2x8         : xpg 3200MHz

fonte              : kcas 400w 

pntngBJFp

pm3LAdK6j

poHrkcRcp

pnVwcBAkj

pmQlsmycp

pnnAKpARj

pnOmkprxppnHEiEAappmKhSNLMppnRQDZENppnzY293Kppn9uMaCPppoC2wNwlppmECh2VeppnhC1aMIp

Postado

estou usando medio , no low fica do mesmo jeito , a uma semana atrás ficava normal as texturas antes de formatar o pc estava pior não dava pra ver quase nada a uma certa distancia e começou a travar e congelar tela.

• 4 semanas depois...
Postado

É assim mesmo, eu lembro do GTA acontecendo a mesma coisa, a distância da textura é muito longa, no GTA tinha uma opção pra aumentar essa capacidade, no seu jogo também deve ter.

Era disntância de visão do horizonte.

• 7 meses depois...
  • Membro VIP
Postado