Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

Estou enfrentando um problema frustrante ao tentar utilizar o ADB (Android Debug Bridge) no modo Fastboot em meu dispositivo Motorola Moto G22 Hawaiip. Eu segui todos os procedimentos recomendados, como a instalação dos drivers USB do site da Motorola, a atualização do ADB e Fastboot para as versões mais recentes e verifiquei que as configurações de desenvolvedor estão ativadas corretamente no meu dispositivo. No entanto, mesmo após seguir todas essas etapas, o ADB simplesmente não reconhece meu dispositivo quando ele está no modo Fastboot.

Aqui estão alguns detalhes adicionais sobre a minha situação:

• O dispositivo entra no modo Fastboot corretamente quando eu o reinicio manualmente, então tenho certeza de que estou no modo correto.
  • Eu tentei em diferentes portas USB e até mesmo em outro computador, mas o problema persiste.
  • Não estou usando nenhum software de segurança ou programa em segundo plano que possa bloquear a comunicação com o ADB.
  • Com o celular ligado o ADB normalmente reconhece ele mas é só eu entrar em fastboot que o adb devices não lista nada

Estou postando neste fórum em busca de ajuda da comunidade. Alguém já enfrentou esse problema com dispositivos Motorola no modo Fastboot e conseguiu resolvê-lo? Se sim, por favor, compartilhe suas experiências e soluções.

Se alguém tiver sugestões ou orientações para solucionar esse problema, ficaria imensamente grato. Estou preso nesta etapa e preciso do modo Fastboot para realizar algumas tarefas avançadas de manutenção em meu dispositivo.

Agradeço a todos antecipadamente pela ajuda. Se você precisar de informações adicionais sobre o meu dispositivo ou configuração, estou mais do que disposto a fornecer os detalhes necessários.

Espero que possamos resolver esse problema juntos e que esta discussão possa ser útil para outros membros da comunidade que enfrentam desafios semelhantes. Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!