Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal tenhho essa placa-mãe no meu computador e gostaria de dar um up estou com a grana curta e gostaria de colocar um Xeon nela 

ela tem suporte para xeon ? se sim quais ? ou não tem

placa-mãe MSi H11om Gaming da MSI 

Lembrando q recentemente atualizei a BIOS dela e uma das atualizaçoes era essa aq vou copiar e colocar logo a baixo 

Intel - Other hardware - Intel(R) 100 Series/C230 Series Chipset Family LPC Controller (H110) - A143

Intel - Other hardware - Intel(R) 100 Series/C230 Series Chipset Family SMBus - A123

Intel - Other hardware - Intel(R) Xeon(R) E3 - 1200/1500 v5/6th Gen Intel(R) Core(TM) PCIe Controller (x16) - 1901

• Membro VIP
Postado
44 minutos atrás, Isac Teles disse:

@Edvaldo J. Frederico estou querendo saber quais opções eu tenho para poder fazer o up no pc

Bom dia

Tem os processadores interpose do chines, comprei uma vez pra testar e gostei muito do seu desempenho.

O chines vai te mandar a BIOS para sua placa.

Eu pesquisei meio por cima, pesquise com mais calma que você vai achar com preço interessante.

COMET-10TH-LAGO-QTJ2-0000-2-4G-6C12T-BGA

Postado

Com as "Love'Tax" os Interposer se tornaram proibitivos, vai sai no preço de CPU atual como o Ryzen 5500.

@Isac Teles

O melhor a fazer é vender esta MSI H110M, o soquete LGA1511 tem muita procura, consegue vender por bom preço.

E comprar nem que seja um kit X99 com um Xeon E5-26** V4 ficará na faixa de R$ 500,00.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!