Ir ao conteúdo

Qual Fonte é melhor?

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

Estou entre pegar a Fonte MSI MAG A650BN, ATX, 650W, 80 PLUS Bronze, e outra da marca corsair, qual é recomendado?

Fonte MSI MAG A650BN

Oferece aos jogadores uma opção de fonte de alimentação de nível básico segura, confiável e eficiente. Seus principais recursos incluem certificação 80 PLUS Bronze, design de circuito DC para DC, trilho único de 12V, PFC ativo e ventoinha de baixo ruído. O MAG A550BN será uma das melhores escolhas para jogadores que estão apenas começando a olhar para computadores DIY. Após a instalação, os jogadores podem desfrutar imediatamente de uma experiência de desempenho confiável sem configurações adicionais.

• Moderador
  • Solução
Postado

@Procuro Ajuda Nessa faixa de preço dos 300 - 350 reais a MSI MAG A650BN é a melhor opção no mercado brasileiro levando em conta potência, qualidade e o tempo de garantia, na minha opinião. Eu iria com ela.

Outra opção seria a NZXT C650, no passado tava com um preço mais competitivo, agora nem tanto.

As da Corsair o problema tá sendo o preço.

As fontes da XPG eu não recomendo por causa disso aqui:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!