Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai familia! estou prestes a dar um upgrade no meu pc, e estou atras de um bom custo beneficio. ontem apareceu pra mim na Terabyte uma nova memória RAM, o nome da marca é Hiksemi Armor, por não haver nenhum review sobre a marca ou sobre a memória fiquei na duvida sobre sua qualidade, vou montar um kit com Ryzen 5 5500 e uma b450 gigabyte.

link da memória na terabyte: https://www.terabyteshop.com.br/produto/25996/memória-DDR4-hiksemi-armor-8gb-3200mhz-hsc408u32z2

• Membro VIP
Postado

Essa marca Hiksemi Armor é comum no mercado tailandês , assim como a Kingston ela oferece garantia vitalícia assim tendo uma boa qualidade,  mas acredito que a garantia não se aplica no mercado brasileiro , os vendedores brasileiros omitem a latência mas ela seria 18-22-22-42-64 o chip usado na memória é da sk hynix que também é usado em alguns modelos da corsair.

Tem alguns reviews em tailandês que apresentam resultados aceitáveis , mas se realmente é compatível com a sua placa-mãe aí é outra história 😉 , mas você tem os sete dias de arrependimento pra ver se é compatível caso queira testar

• Curtir 5
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...
Postado
Em 30/10/2023 às 12:43, DXNTPVNIC disse:

E ai familia! estou prestes a dar um upgrade no meu pc, e estou atras de um bom custo beneficio. ontem apareceu pra mim na Terabyte uma nova memória RAM, o nome da marca é Hiksemi Armor, por não haver nenhum review sobre a marca ou sobre a memória fiquei na duvida sobre sua qualidade, vou montar um kit com Ryzen 5 5500 e uma b450 gigabyte.

link da memória na terabyte: https://www.terabyteshop.com.br/produto/25996/memória-DDR4-hiksemi-armor-8gb-3200mhz-hsc408u32z2

Meu PC secundário tem exatamente essa sua Config com a mesma placa-mãe, e comprei essas memórias, não tenho nada a reclamar, meu pc não congela, não trava, deu imagem certinho, ta cumprindo a tarefa, mas claro... se tiver uma grana sobrando, ja investe em uma marca mais top.

• J.Augusto F alterou o título para Conhecem a Hiksemi Armor 8GB DDR4 3200Mhz HSC408U32Z2?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...