Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tropa, me tirem uma dúvida, qual melhor processador para placa-mãe A88 FM2+Pro, BIOS v4.6.5? atualmente uso o A8-5600k, teria algum melhor que este para minha placa-mãe, ou este seria o ideal mesmo.

image.png

image.png

Postado

@Mandinho7052 Teu processador já e um dos melhores disponíveis nessa plataforma FM2, acima dele teria o A10 5800, que entregaria apenas uns 5% a mais de desempenho, e teria uma GPU integrada um pouco mais forte, acho que não compensa o upgrade.

• Curtir 1
Postado

@Mandinho7052 Você ja tem um bom SSD? se não tiver esse seria o melhor upgrade, essa plataforma FM2 ja ficou obsoleta pra um PC gamer, principalmente se for rodar os lançamentos, mas ainda daria um bom PC pra uso geral.

Se quiser tentar arrancar mais desempenho, acho que seu CPU é desbloqueado pra overclock, se arrumar um bom cooler acho que da pra setar esse A8 em 3.8Ghz e conseguir o mesmo desempenho do A10 5800...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...