Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, bom-dia, então, eu estou com um problema bem chato, eu notei que isso só acontece quando eu abro algum jogo que esquente a temperatura do PC até uns 74/75 graus, quando isso acontece a tela apaga por uns 3/4 segundos e depois disso aparece um erro dizendo "American Megatrends", eu até tirei uma foto do erro com o celular pra vocês verem, também preciso dizer que só acontece isso quando eu abro algum jogo, eu estou utilizando o PC no momento e não está acontecendo isso, aparentemente só rola isso quando abro algum jogo pesado que esquente o PC, preciso dizer também que quando abri um jogo que deixou a temperatura á uns 74 graus eu cheguei perto do PC pra sentir o cheiro e senti um cheiro de chapinha quando esquenta, como se fosse um cheiro de fumaça mas não tão forte, e o cheiro é mais forte perto da fonte do pc, me ajudem por favorzinho 😞 

IMG_0876.jpg

Postado

A mensagem da BIOS está dizendo o que aconteceu... Sua fonte ta dando picos de energia e a o PC tá reiniciando como medida preventiva..

No caso .. troque sua fonte... 

• Curtir 2
Postado

E desta vez compre uma fonte de qualidade, ex. MSI MAG A650BN.

Mas para definir a fonte corretamente, informe qual ė a placa de vídeo e CPU.

E a marca da placa-mãe.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, 1lokos disse:

MSI MAG A650BN

Ou MSI MAG A550BN, SilverStone VIVA 550, Cooler Master MWE 500 (na Pichau).

A Cooler Master é a melhor, as demais estão no mesmo nível.

• Curtir 1
Postado

@Pedroou Obrigada viu meu querido, mas pelo erro é a fonte mesmo, né?, porque eu tô sentindo um cheiro de coisa esquentando, tipo uma chapinha vindo dela, essa fonte quando colocaram no meu PC já era usada e se não me engano

• Membro VIP
Postado

É bem provavel que seja, fonte de baixa qualidade e usada é complicado. Só para evitar gasto "denecessário", veja se os cabos estão bem encaixados.

Se conseguir uma emprestada para testar melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...