Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe da sinal, porém não liga o Pc.


Posts recomendados

Boa noite, Pessoal.

Estava instalando um NVMe e o water cooler novo que comprei, até aí beleza, mas quando terminei de instalar tudo, fui ligar o meu Pc, conectei meus periféricos e as caixinha de som e fone ligaram o led, pensei que iria funcionar, mas não deu, apertei o botão de ligar e nada.

 

Já tentei de tudo, tirei ram, tirei placa de vídeo, tirei o NVMe, mas nada, a placa ainda dá sinal, mas não liga, não sei se pode ser a fonte.

 

Preciso de ajuda com isso, já gastei bastante com peças pro pc e não tô podendo pegar uma fonte agora, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico Boa noite amigo, acabei entrando em call com uns amigos e consegui resolver, aparentemente na troca do cooler box pra bomba do water, alguns pinos do processador entortaram, com sorte eu consegui voltar ao normal, achei q teria de comprar tudo de novo.

 

Agradeço pela atenção, amigo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...