Ir ao conteúdo

Montagem de pc na Kabum

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

A opção de monte seu pc na Kabum vem o computador montado e entregue? montei com essa configuração na opção de monte seu pc com a opção de montado, alguém sabe me responder?  

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Postado

Eles estão cobrando para montar?
Sugiro somar o valor das peças individuais sem a montagem, e depois somar o valor com a montagem, para ver se o preço muda.
Tem loja cobrando cerca de 1.000 reais na opção montagem. Então muito cuidado.

Não sei responder a pergunta inicial. Agora virou moda as lojas não montarem o PC na opção montagem, e quando montam, cobram uma fortuna pelo serviço, como é o caso da terabyte

Postado

Difícil responder a essa questão da montagem, já que algumas lojas passaram a usar essa opção como pegadinha.
A Kabum escreveu ali "Montagem de PC - Monte o Seu"... só não está claro quem realmente irá montar.

Outra coisa estranha que estou vendo é que a Ferramenta de Montagem te obriga a comprar um CPU Cooler, sendo que o 5600 acompanha cooler.
Estou simulando um PC aqui e não consigo passar para a próxima etapa sem antes comprar um CPU Cooler.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@cauanmt Não sei qual a qualidade dessa montagem deles, então não posso opinar. O meu maior problema com isso aí é você ter que comprar todas as peças só na Kabum, porque te dá uma limitada nas suas opções. Por exemplo em questão de gabinete a Kabum tá horrível na minha opinião.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, cauanmt disse:

tranquilo comprar com essa opção? eles não cobram a montagem também o que é estranho

Eles limitam as opções de peças nessa aba, fazendo com que você compre peças selecionadas. Provavelmente essas peças tem uma margem de lucro maior, o que cobre o custo de montagem. Além de que, o imposto sobre serviço é alto, então é melhor embutir esse custo nas peças.

52 minutos atrás, Batata Defumada disse:

Não sei qual a qualidade dessa montagem deles, então não posso opinar.

Talvez a vantagem é que, caso venha a ter algum problema, parace mais fácil (em termos legais) resolver com a Kabum que com uma assistência local.

• Curtir 2
  • Moderador
Postado
15 minutos atrás, Pedroou disse:

Eles limitado as opções de peças nessa aba

Pois é, ainda tem isso aí. Eu quando fui testar esse negócio mesmo não consegui encontrar a MSI MAG A650BN, muito embora o autor do tópico tenha conseguido selecioná-la, vai entender.

17 minutos atrás, Pedroou disse:

Talvez a vantagem é que, caso venha a ter algum problema, parace mais fácil (em termos legais) resolver com a Kabum que com um assistência local.

Também acho, especialmente se na cidade do indivíduo não tiver um Procon. A nota da Kabum no Reclame Aqui é boa, então inspira uma certa confiança de um atendimento decente.

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Batata Defumada disse:

Eu quando fui testar esse negócio mesmo não consegui encontrar a MSI MAG A650BN, muito embora o autor do tópico tenha conseguido selecioná-la, vai entender.

Realmente não sei como funciona. Quando fui testar só aparecia SSD Kingston A400 e Nv2. Também não deixou prosseguir sem selecionar um air cooler.

• 3 semanas depois...
  • Solução
Postado

Falei com o suporte deles  e me afirmaram que sim, com a opção  de montado o computador vem montado. 

20231123_140955.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!