Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, obrigado por lerem esse post.

Meu pai estava precisando de um SSD para o PC da loja dele, apenas para rodar o Windows e deixa-lo mais rápido. Ele quer um modelo barato, então pensei em um modelo SATA de 240gb, já que seria mais que o suficiente para instalar o Windows e ainda sobraria bastante espaço para outros arquivos considerando que é apenas para atividades comerciais, como baixar documentos PDF, abrir guias do Chrome e etc.

Contudo, estou em dúvida entre 2 opções: O BX500 da marca Crucial e o A400 da Kingston. Ambos custam na mesma faixa de preço, cerca de R$120,00 - R$130,00, porém gostaria de saber se há muita discrepância na velocidade e na durabilidade de ambos.

BX500:

https://www.pichau.com.br/SSD-crucial-bx500-240gb-2-5-3d-nand-ct240bx500ssd1?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiAuqKqBhDxARIsAFZELmI11PUIwfr07DZWZM_11ug9fRYj17rSaGHKXG8M8fJmtTj3UdjQaH8aAmI6EALw_wcB

A400:

https://www.kabum.com.br/produto/85197/SSD-240-gb-kingston-a400-sata-leitura-500mb-s-e-gravação-350mb-s-sa400s37-240g?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiAuqKqBhDxARIsAFZELmJLO6qY3YYKl23PtmhrNKDk_T_FhaVpfYzUEXW69aVO2BSM4iH2cv8aAq-2EALw_wcB

Postado

@Felipovisk22 Iria de crucial, o kingston é um modelo com muitas reclamações.

Eu mesmo tenho 2 e a velocidade dele era meio baixa em, ambos os discos. Notei muita diferença depois que comprei um ADATA SU800.

Postado
1 minuto atrás, Gui GC disse:

@Felipovisk22 Iria de crucial, o kingston é um modelo com muitas reclamações.

Eu mesmo tenho 2 e a velocidade dele era meio baixa em, ambos os discos. Notei muita diferença depois que comprei um ADATA SU800.

obrigado pelo relato

Postado
1 minuto atrás, PedraX disse:

Crucial.Mais confiável

O problema do Kingston é que é o mais falsificado.

realmente, já recebi outras 3 recomendações do crucial de pessoas de outro grupo, obrigado galera, vou de crucial mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...