Ir ao conteúdo

Lian Li Strimer v2 12vhpwr + RTX 4070 MSI X TRIO - Adaptadores

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, recentemente comprei uma RTX 4070 MSI X TRIO e gostaria de comprar os cabos da Lian Li.

A questão é a seguinte: os novos cabos Strimer V2 12vhpwr só tem as opções de 12pin>12pin OU 12pin>3x8pin. Minha fonte é uma EVGA 600w e ela só tem 2 conexões de PCIE.

Dúvida 01: se eu comprar 12pin > 3x8pin e ligar somente 12pin > 2x8pin dá certo?

Dúvida 02: a 4070 vem com um adaptador 12pin > 2x8 pin, a configuração GPU > Strimer V2 > Adaptador 4070 > PSU dá certo? < essa 'gambiarra' eu exemplifiquei numa imagem.

Desculpa se a pergunta for muito besta. Desde já agradeço

b9c5aa67-75b1-43cb-a20d-9197e6897314.jpg

• Solução
Postado
13 minutos atrás, paomassagrossa disse:

Minha fonte é uma EVGA 600w

Recomendo que troque urgente essa fonte da EVGA w1, baixíssima qualidade e classificada como Tier F - trocar imediatamente.

PSU Tier List

Recomendo que pegue uma fonte robusta e de excelente qualidade como a MSI MPG A650GF.

Sobre usar esses cabos sleeved, são até bonitos mas eu evitaria, a fonte já vem com os seus próprios cabos.

Postado
2 minutos atrás, Tiberio disse:

Recomendo que troque urgente essa fonte da EVGA w1, baixíssima qualidade e classificada como Tier F - trocar imediatamente.

PSU Tier List

Recomendo que pegue uma fonte robusta e de excelente qualidade como a MSI MPG A650GF.

Muito obrigado pela sua contribuição! Vou analisar essa opção de comprar uma fonte nova

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!