Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de um notebook bom para estudos, programação, rodar games mais leves e suportar bem programas de edição de videos e fotos.

De preferência com 512 gb de SSD, 8 de ram e windows de fabrica.

tenho em mente alguns modelos como:

Lenovo Ideapad 3 com Ryzen 7 5700u

Dell Inspiron 15 com Ryzen 5 5500u

 

encontrei apenas esses modelos com processadores bons e na faixa de preço q eu procuro, entre eles qual o melhor? ou devo ir atras de outro modelo?

 

Postado

Comprei Dell Inspiron 15 com Ryzen 5 5500u esse é estou feliz demais. Estava em promoção no mercado livre.  2240 reais parcelado em 10 vezes. E estou feliz demais. A tela ips fullhd  é linda.  Esses lenovo aí a tela são TN horrível. 

 

Hoje o galaxy book2 está em promoção a vista no carreffur por 2429.

 

E tem o lg   por 2500 parcelado em 10vz Notebook LG Ultraslim Intel Core I5 Ram 8gb SSD 256gb Win11 no ML usar cupom apple10

 

 

 

 

Compra certa tem  por $ 3111Notebook Lenovo Gaming 3 15IHU6 Intel Core i5 15,6" GTX1650 512GB SSD 8GB RAM Windows 11

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...