Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou com o seguinte problema! Tenho uma RTX 3080 que ao stressar ela via AIDA 64 ou quando início um jogo muito pesado ( war thunder + VR Quest 2 qualidade tudo no máximo, o Pc da tela preta e a fan da placa vai para 100% porém o áudio do game continua normal, teclado, mouse e led do HD tudo normal... Tinha uma fonte gigabyte p750gm onde apresentava essa situação! Aí testei o seguinte cenário, minha fonte 750 alimentando o Pc e coloquei uma fonte gigabyte 450 alimentando a placa de vídeo! Funcionou de boa aí então eu logo imaginei que a fonte não estava aguentando... Aí comprei uma outra fonte, comprei uma EVGA 1000W G2.... Minha surpresa, o problema persistiu, logo fiz o mesmo teste, coloquei a fonte de 750 para alimentar somente a placa e como eu já imaginava funcionou perfeitamente! Alguém teria algum palpite do que possa estar acontecendo?

• 2 meses depois...
Postado

opa, tenho um problema igualzinho, minha placa também é uma RTX 3080, e imaginei que poderia ser a fonte mesmo, estava prestes a comprar uma, chegou a descobrir o que foi no seu caso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!