Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, atualmente venho enfrentando problemas de aquecimento com meu I5-9400F, ele fica cravado em 100 graus quando estou jogando jogos e acaba sendo bastante desconfortável. Por isso, decidi que iria fazer esse upgrade no cooler, preciso de indicações de bons e baratos, e especificamente da loja Kabum por que tenho um crédito com eles de produtos devolvidos. Desde já agradeço!

Postado
16 horas atrás, korssat disse:

Fala pessoal, atualmente venho enfrentando problemas de aquecimento com meu I5-9400F, ele fica cravado em 100 graus quando estou jogando jogos e acaba sendo bastante desconfortável. Por isso, decidi que iria fazer esse upgrade no cooler, preciso de indicações de bons e baratos, e especificamente da loja Kabum por que tenho um crédito com eles de produtos devolvidos. Desde já agradeço!

Man eu não aconselho comprar um cooler novo.. eu tive esse cpu por 3 anos e nunca tive problemas e sempre usei cooler box, vendi para o meu primo ano passado e até hoje ele esta de boas.. se o seu esta enquentando muito sugiro troca de pasta e ver como esta o air flow do gabinete, ele é um cpu de 4GHz e 6nuc e não tem Vídeo entegrado o faz ele não esquentar muito...

Postado

@JosucaZ Cara, pior que já troquei a pasta térmica diversas vezes por uma de boa qualidade. Meu gabinete não é muito bem ventilado é um Pichau Kazan 1 fans frontais, sei que ele e péssimo em air flow, porém, já usei ele completamente aberto e não resolveu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!