Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!!

É o seguinte, fiz a troca do meu HD com Windows 7 com ativação OEM por um SSD novo

Instalei o Windows 7 tudo certinho nele e pá, mas na hora de ativar ele dá esse erro, sendo que eu estou colocando a mesma chave que estava no sistema do HD

Também instalei a mesma versão, Windows 7 ultimate, testei a versão OEM e a normal, as duas deram a mema coisa

Outra coisa, eu tinha visto no site da Microsoft que mudanças de hardware faziam que o PC não reconhece a chave OEM, mas a mudança de SSD se encaixa nisso?

Se vocês puderem me ajudar nisso rapaziada, obrigado desde já 🤠

Deixei anexado as imagem mostrando o Windows que está no HD ativado

Capturar 2.PNG

Capturar 1.PNG

• 4 semanas depois...
Postado

Atrela essa chave à sua conta MS. Mas por ser OEM, bem provável que dê problemas. Trocar HD/SSD é considerado mudança de hardware, logo, sim é BO. Uma tentativa, que pode ou não funcionar, é tentar por telefone. Já fiz no passado, mas hoje, talvez só para W10 e 11. Não custa tentar. Por não ter mais suporte, bem provável recusarem. Se tiver isso funcionando e ativo, a melhor opção é clonar o HD, desde que seja a mesma placa-mãe.

https://support.microsoft.com/pt-br/windows/ativação-do-produto-para-windows-online-e-os-números-de-telefone-de-suporte-35f6a805-1259-88b4-f5e9-b52cccef91a0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!