Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, estou querendo muito abrir um ME pra ter um CNPJ para prestar serviços home office de suporte de TI por conta sabe, sou formado em Engenharia de Computação e ja trabalho como analista de Suporte, gostaria de saber quanto posso cobrar por empresa que fechar negocio comigo para prestar serviços de seg/sexta das 9:00 as 18:00, no caso um help desk mesmo levando em consideração que seria exatamente igual uma contração CLT (eu teria total disponibilidade para a empresa HO é claro) porém sem os custos de um CLT, a empresa apenas me pagando um salario normal, poderia cobrar uns 3 mil por esse serviço?

Postado

Cara, depende do que você faria específicamente.
Se você for lidar SÓ com atendimento N1, acho que uns 2500 tá bem pago (que é o gasto com um funcionário que recebe uns 1800+plano+VT+VA)

Agora se você for lidar com servidor, atendimento n2/3, lidar com api ou algo do tipo, aí deve exigir mais..

Conta melhor ai como pretende fazer, que tipo de empresa, tamanho e etc.

Postado
15 horas atrás, J. Flavio Melo disse:

Cara, depende do que você faria específicamente.
Se você for lidar SÓ com atendimento N1, acho que uns 2500 tá bem pago (que é o gasto com um funcionário que recebe uns 1800+plano+VT+VA)

Agora se você for lidar com servidor, atendimento n2/3, lidar com api ou algo do tipo, aí deve exigir mais..

Conta melhor ai como pretende fazer, que tipo de empresa, tamanho e etc.