Ir ao conteúdo

Water Cooler SuperFrame ISENGARD 360mm para um Ryzen 5800X, presta?

Ir à solução Resolvido por Rafael Tuco,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal! Tudo certo?

A algum tempo atrás comprei um Ryzen 7 5800X e tive a desagradável surpresa de descobrir que meu cooler anterior não conseguia resfriar, batendo 90º quando eu jogava qualquer jogo.... com isso fui obrigado a fazer um downclock no processador.
Atualmente ele fica na cada de 68ºC - 70ºC quando estou jogando, ainda não cheguei a notar perda de desempenho, mas também não joguei um jogo que realmente forçasse, como Cyberpunk.

Durante a Black Friday, esbarrei com uma promoção do Water Cooler SuperFrame ISENGARD 360mm, por R$ 319,00... Li algumas coisas sobre e o pessoal no geral elogiou, mas nada muito convincente também.
A minha ideia é comprar um Cooler, sela ele Air ou Water, que suporte esse forninho que é o 5800x e que eu não precise trocar em um futuro OC ou até troca de processador.

A pergunta é: Ele presta? Consegue manter uma boa refrigeração do meu processador?

(Admito que o ARGB me atraiu hahaha pois estou montado um PC com uns "Fru Fru")

placa-mãe: MSI B550M Pro-VDH
Processador: Ryzen 7 5800x

Postado
1 hora atrás, Rdiaz1234 disse:

Durante a Black Friday, esbarrei com uma promoção do Water Cooler SuperFrame ISENGARD 360mm, por R$ 319,00... 

Não tem nada de promoção de Black Friday, nesse preço, é o mesmo que vinha sendo praticado.

O WC tem capacidade de resfriar o 5800X, 5800X3D...

Agora, como acontece com estes produtos "white label" (OEM), a durabilidade é loteria, vi um comentário que um Rise Mode 360mm perdeu quase todo o liquido por permeabilidade das mangueiras em menos de 2 anos de uso. Em todo caso tem um ano de garantia.

Postado

@1lokos Ah, questão do preço não ser de Black Friday, eu não duvido mesmo não... famoso metade do Dobro. Hahahaha

Eu queria mesmo era o H150 de 360mm da Corsair... mas o preço não ajuda muito, R$600,00 no pix
Interessante que eles falam que é RGB mas tem conexão ARGB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!