Ir ao conteúdo

Pichau Aqua X100 suporta Ryzen 7 5700X?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Aproveitei a black friday pra comprar um 5700x e dar upgrade no meu PC, mas atualmente eu tenho um water cooler da pichau aqua x100 e queria saber se ele vai aguentar as temperaturas do processador novo ou se vou ser "obrigado" a dar um upgrade no sistema de refrigeração para manter uma boa performance nos jogos (Lembrando que tudo em stock).

Não sei se posso fazer isso, mas aproveitando o tópico, se puderem me indicar modelos de placa-mãe com uma boa dissipação pra usar com o 5700x também eu agradeceria.

Postado

@1lokos Ok, vou manter este water então e investir mais em RAM por exemplo. Sinceramente me pegou de surpresa essa placa ser suficiente pra ele, na minha cabeça ele precisaria de uma construção de dissipação mais parruda, ouvi dizer que é bem quente. Mas se essa é suficiente, eu agradeço pela sua disposição em ajudar. Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!