Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, irei comprar o meu 1 pc gamer, mas gostaria se ele roda All the Mods, ou quantos mods ele rodaria é também, se ele ira rodar bem os jogos da ultima geração.

como cyberpunk 2077 tudo no ultra com ray tracing

PC Gamer T-GAMER Poseidon

AMD Ryzen 7 5800X

NVIDIA GeForce RTX 4060 Ti upgrade pará -> Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce RTX 4060 Ti VENTUS 2X BLACK OC, 8GB, GDDR6, DLSS, Ray Tracing

32GB DDR4

SSD NVMe 1TB

placa-mãe ASRock X570 Phantom Gaming 4, Chipset X570, AMD AM4, ATX, DDR4 

Water Cooler SuperFrame ISENGARD, ARGB, 240mm, Intel-AMD, Controladora, Black

Memória DDR4 G.Skill Trident Z Royal RGB, 32GB (4x8GB), 3600Mhz, Golden

SSD XPG Spectrix S20G RGB, 1TB, M.2 2280 NVMe, Leitura 2500MBs e Gravação 1800MBs

Fonte Montech BETA Bronze 650W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo

Gabinete Gamer SuperFrame Bunker, Mid Tower, Vidro Temperado, M-ATX, Black, Sem Fonte, Com 3 Fans upgrade para -> 

Gabinete Gamer Ninja Saga, Mid Tower, RGB, Vidro Temperado, ATX, Black, Sem Fonte, Com 4 Fans

Serviço de Atualização de BIOS para placa-mãe

Preço Especial Kit: R$ 60,00 à vista

https://www.terabyteshop.com.br/produto/25531/pc-gamer-t-gamer-poseidon-amd-Ryzen-7-5800x-nvidia-GeForce-RTX-4060-ti-32gb-DDR4-SSD-nve-1tb

Postado

@ZaksGabs Essa build não ta legal, placa-mãe overkill, GPU ruim (na minha opinião), muita RAM sem necessidade (além de ser 1800 reais esse kit meu Deus) Water Cooler sem necessidade e fonte ruim.

Seria melhor você nos dizer seu orçamento e nós dizermos as peças para você montar em casa ou levar a um técnico de qualidade para fazer a montagem para você.

• Curtir 1
Postado

@PlayerUzU estou pensando em gastar em torno de 8mil reais ate 10mil reais.

se for falar pra compra no aliexpress, shein e shopee.

por favor não fala isso, quero comprar logo e pc desmontando e monta na minha casa mesmo.

obs: por causa da memória que eu queria jogar minecraft com uns 150 mods ou até mais '-'.

Postado

Se fizer uma configuração melhor eu agradeço; pois quero que tenha suporte pra os seguintes itens: modelagem 3D, animação, adobes e Unreal Engine e Android Studio e 3D Maya (apesar que não preciso fazer isso '-', mas e bom prevenir).

para diversão os jogos futuros e antigos como: ps1 e ps2(irei usar PCSX2:Home).

obs: e esse pc de baixo é bom?

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-amd-Ryzen-7-5800x3d-GeForce-RTX-4070-12gb-16gb-DDR4-SSD-m-2-480gb-41605

Postado
2 horas atrás, ZaksGabs disse:

se for falar pra compra no aliexpress, shein e shopee.

@ZaksGabs Não, estou falando de comprar peça por peça no mercado nacional.

2 horas atrás, ZaksGabs disse:

obs: por causa da memória que eu queria jogar minecraft com uns 150 mods ou até mais '-'.

Mesmo assim, acredito que 16Gb seja o suficiente,

1 hora atrás, ZaksGabs disse:

Esse é mais interessante, mas não diz marca da fonte, placa-mãe e etc, além de ter apenas 480GB de SSD...

Vou usar o orçamento de 9 mil

Ryzen 7 5700x

B550 Aouros M

8GB de RAM DDR4 3200mhz ou 16GB DDR4 3200mhz (2 pentes para qualquer uma das opções)

NV2 1TB

Cougar GEX 750W

RTX 4070 12GB

Desse setup só faltou gabinete e cooler, pois não sei quais seriam bons para a build, recomendo esperar um pouco para o povo te ajudar nessas escolhas.

Mas o total sem frete e essas peças fica 7348 para 2x8 de RAM e 7571 com 2x16 (se quiser), gabinete + cooler não vai passar de 600 reais, o PC vai ficar no máximo uns 8200.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...