Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei essa placa na Black Friday na terabyte, ainda nem recebi ela e vendo os feedbacks negativos ( que não vi antes de comprar) estou pensando em trocar para uma 550 de preço similar.

Alguém tem alguma sugestão?

Se não achar nada interessante irei ficar com ela mesmo hahaha.

Postado
22 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Quanto pagou nela? Terabyte devolve o dinheiro ou o converte em créditos para você usar na loja?

A melhor opção, visando qualidade e preço, é a MSI B550M PRO-VDH WIFI, que custa 699,99 LINK

Obrigado pela dica, mas gostaria de trocar por uma placa que tem na terabyte. Eles tem a b550m-k da gigabyte, a msi pro deles é é a m-p gen3. Me ajuda a achar uma na terabyte que é boa pf..

Postado
38 minutos atrás, lukaspanga disse:

Obrigado pela dica, mas gostaria de trocar por uma placa que tem na terabyte. Eles tem a b550m-k da gigabyte, a msi pro deles é é a m-p gen3. Me ajuda a achar uma na terabyte que é boa pf..

Eu não gosto dessa msi da terabyte porque ela é exatamente o mesmo projeto da msi b450m pro-vdh, sem qualquer melhoria ou recurso extra, e para piorar, o preço está péssimo.
A terabyte não tem uma b550m que me agrade e com preço bom.

Quanto pagou na sua? Qual será as peças que irá utilizar no PC?

Postado

10 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Eu não gosto dessa msi da terabyte porque ela é exatamente o mesmo projeto da msi b450m pro-vdh, sem qualquer melhoria ou recurso extra, e para piorar, o preço está péssimo.
A terabyte não tem uma b550m que em agrade e com preço bom.

Quanto pagou na sua? Qual será as peças que irá utilizar no PC?

Ryzen 7 5700x e a rx 7600.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!