Ir ao conteúdo

Qual a melhor fonte 550w, Cooler Master MWE Bronze V2 ou Corsair CV550?

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

Estou fazendo alguns upgrades e vou trocar de fonte. Achei essas duas com bom preço, qual vale mais a pena e por quê?

• Moderador
  • Solução
Postado
8 minutos atrás, Giovana T. Bernini disse:

Qual a vantagem dela, além de ser mais barata?

A versão que lhe indiquei da Cooler Master MWE (600W Bronze V2) é uma fonte melhor, foi aprovada em testes pelo TecLab, trás componentes melhores e melhor construção e isso reflete em maior segurança para o hardware.. é uma fonte classificada como Tier B na Tier List da CULTISTS NETWORK. (O que é muito bom)

Essa Corsair CV é a linha de entrada da Corsair, fonte de baixa qualidade e não recomendada para computadores voltados a jogos, ela tem classificação de Tier D, recomendada apenas para PCs com placas de vídeo integradas.

Mas atenção, segundo o colega @Tiberio a versão que você deve comprar da Cooler Master MWE é a de 600W (que eu indiquei no meu outro post) e não essa de 550W, pois ela não passou por nenhum teste ou review ainda.

Abraços!

• Curtir 1
Postado

@Giovana T. Bernini Pegue a Cooler Master MWE V2 600w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.

6 minutos atrás, guilherme_dr disse:

A versão que lhe indiquei a Cooler Master é uma fonte melhor, foi aprovada em teste pelo TecLab, trás componentes melhores e melhor construção e isso reflete em maior segurança para o hardware.. é uma fonte classificada como Tier B na Tier List da CULTISTS NETWORK.

A versão Tier B é a Versão Bronze MPE-ACAAB, o site Cultists Network não menciona a versão Bronze MPE-ACAAW e sim a versão White MPE-ACAAW.

13 minutos atrás, Giovana T. Bernini disse:

Qual a vantagem dela, além de ser mais barata?

A Cooler Master possui step-down converter, ou seja é adequada para ser usada com hardwares modernos, o problema da corsair ser mais cara é que no brasil ela tem uma fama de ser uma marca boa, mas o modelo CV550 é ruim.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
9 minutos atrás, Tiberio disse:

A versão Tier B é a Versão Bronze MPE-ACAAB, o site Cultists Network não menciona a versão Bronze MPE-ACAAW e sim a versão White MPE-ACAAW.

Eu acabei de recomendar a fonte MPE-ACAAB.. acho que está confundindo com o outro tópico em que discutíamos sobre o assunto.

25 minutos atrás, guilherme_dr disse:

Postado
9 minutos atrás, guilherme_dr disse:

Eu acabei de recomendar a fonte MPE-ACAAB.. acho que está confundindo com o outro tópico em que discutíamos sobre o assunto.

No post 3# ficou salvo a sua recomendação errada...

24 minutos atrás, guilherme_dr disse:

Mas atenção, segundo o colega @Tiberio a versão que você deve comprar da Cooler Master MWE é a de 600W (que eu indiquei no meu outro post) e não essa de 550W, pois ela não passou por nenhum teste ou review ainda.

A versão que não tem review e nem existe no site da Cooler Master nem na Cybenetics é a versão Bronze MPE-ACAAW-BBR, você está confundindo as versões e continua recomendando a versão errada, ou você trabalha nas lojas que vendem essa fonte?

• Haha 1
Postado
Postado
7 minutos atrás, Giovana T. Bernini disse:

resposta👇

18 minutos atrás, Tiberio disse:

A versão que não tem review e nem existe no site da Cooler Master nem na Cybenetics é a versão Bronze MPE-ACAAW-BBR

A versão que recomendo é a Bronze MPE-ACAAB👇

30 minutos atrás, Tiberio disse:

Pegue a Cooler Master MWE V2 600w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.

7 minutos atrás, Giovana T. Bernini disse:

Eu já tive muitos problemas com a Pichau, prefiro pagar mais caro e receber minha mercadoria rápido.

Comprei recentemente uma MPE-ACAAB e chegou em perfeito estado.

Tem ela no mercado livre mas é bem mais caro.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3514038613-fonte-de-alimentaco-cooler-master-mwe-600-v2-600w-_JM#position=20&search_layout=grid&type=item&tracking_id=4ef9f0f4-e82d-4c0f-8a15-4e42fe236534

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...