Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria entender a diferença entre essas 4 tecnologias e qual seria melhor compatível pra cada placa.

Tenho uma 1650 da galax com 4 GB de vram, a qual estava rodando The witcher 3 usando o FSR 2.0 com graficos no alto.

Sei que o FSR 2.0 e voltada para placas da AMD mas essa compatibilidade é tão gritante assim? Pois na minha cabeça você consegue utiliza a tecnologia de outra marca mesmo se sua placa for da marca contraria como nesse caso de usar o FSR 2.0 numa placa da NVIDIA sem ser tão gritante a diferença por isso dando a opção ao usuario de escolher a adequada.

Pois nesse exemplo estava na media de 40 FPS, quando troquei para o XESS o jogo simplesmente dobrou de 40 para 70 quadros por segundo com as mesmas configurações que estava setados no FSR 2.0, melhorando muito a qualidade do jogo com o FPS.

Queria entender mais um pouco sobre cada tipo e suas compatibilidades adequadas conforme cada marca

Pois nos videos comparativos que vi o XESS sempre perdia para o FSR 2.0 mesmo sendo nas placas da NVIDIA em quesito a entregar mais FPS ao jogo.

(Sei que tem o DLSS 2.0 e o 3.0 nessa jogada também, mas esses são já tenho pleno conhecimento de como funciona e suas vantagens)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...