Ir ao conteúdo

Microfone não funciona no cs 1.6, apenas nas config da steam!

Ir à solução Resolvido por Samuel De Araújo,

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe por que meu cs 1.6 não reconhece o microfone nem nas configurações, já utilizei varios drivers diferente, mexi em varias configurações do meu microfone, obs : nas configurações da steam reconhece porém dentro do cs não! Outra obs : no discord funciona, no cs 1.6 e no roblox não funciona

• Fone headset PH123.
Postado
2 horas atrás, Samuel De Araújo disse:

Alguém sabe por que meu cs 1.6 não reconhece o microfone nem nas configurações, já utilizei varios drivers diferente, mexi em varias configurações do meu microfone, obs : nas configurações da steam reconhece porém dentro do cs não! Outra obs : no discord funciona, no cs 1.6 e no roblox não funciona

• Fone headset PH123.

Seu cs 1.6 é só os arquivos (portátil) ou ele é instalado no sistema?

Caso esteja instalado..., usa o revo e desinstala ele por completo (apagando tudo, até o registro).

Reinicia o pc.

Depois rode o ccleaner e faça uma limpeza (tanto de registro como de arquivos também)..

Depois de reiniciar pela segunda vez, instala o cs 1.6 e veja se o problema continua.

Postado

@xlemes Meu pc é recem formatado, antigamente funcionava o microfone no windows 7 e depois de um tempo parou de funcionar tambem no windows 7 32 bits, então achei que o problema era no windows e passei a usar windows 10 64 bits e mesmo assim não funcionou. E meu cs era instalado no disco C :

Postado
1 hora atrás, Samuel De Araújo disse:

@xlemes Meu pc é recem formatado, antigamente funcionava o microfone no windows 7 e depois de um tempo parou de funcionar tambem no windows 7 32 bits, então achei que o problema era no windows e passei a usar windows 10 64 bits e mesmo assim não funcionou. E meu cs era instalado no disco C :

Apesar de ser um headset da multilaser (eu disse "apesar" pois, já tive N problemas com essa empresa)..., o certo seria você testar em outro computador (ou notebook).

Você tem outro computador (ou notebook)?

Se não tiver..., vá na casa de amigo e testa o HS (HeadSet) no roblox (caso seu amigo não deixe você instalar o cs na máquina dele).

O programa pra jogar Roblox é pequeno (de fácil desinstalação).

Obs: lí no site do fabricante que ele é plug n play (não precisa de driver para funcionar).

Postado
4 horas atrás, Samuel De Araújo disse:

@xlemes O micfrofone deu sinal de audio no cs 1.6 só que como testei no notebook o audio saiu meio distorcido

Os dois são p2?

• 3 semanas depois...
  • Solução
Postado

Pessoal resolvido : Comprei um adaptador de cabo p2 para usb, e o microfone foi reconhecido em todos os jogos e está funcionando, porém o fone só funciona de um lado. O que eu fiz ? coloquei meu fone novo da jbl que é cabo p3 pra funcionar só como fone de ouvido e deixei os cabos p2 do outro fone : ph123 conectado no adaptador usb. Resumindo Estou usando dois headseats, um fica no pescoço e outro no ouvido!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...