Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

oi gente, eu tô pensando em pegar uma b450m steel legend, mas eu não consegui achar nas informações dela se ela aguenta ARGB 

lá só tem informações sobre o RGB, se alguém souber se ela aceita ARGB, podem me dizer quantas entradas tem? eu queria por o meu water cooler argb e o meu gabinete air100 aroi gente, eu tô pensando em pegar uma b450m steel legend, mas eu não consegui achar nas informações dela se ela aguenta ARGB 

Postado

@09876maio Fisicamete a placa-mãe tem 1 conector igual ao aRGB, está marcado como ADDR_LED1, seria para funcionar.

Achei tópico em outro fórum de um usuário dizendo que não estava funcionando.

Aguarde mais algumas respostas aqui.

Se quiser ver melhor esse conector que falei, dá zoom nessa foto que estou deixando aqui:

91nEu7KLE5L.jpg

Eu também não vejo mais recomendações dessa placa, vejo para evitar a compra, já que tem outras melhores o mercado.

Eu recomendaria uma ASUS, pode ser B450 ou B550 também.

Caso vá para B550, precisa ver se seu processador é compatível, pois o suporte começa a partir dos Ryzen 3000, e sem vídeo integrado, poucos modelos está aceitando os 3000G.

• Obrigado 1
Postado

@Elder Nauvirth eu vou pegar uma Ryzen 7 5700X e queria uma placa que tivesse pelo menos uns 2 conectores aRGB, porém eu achei difícil achar, a única que vi era a placa-mãe Gigabyte B550M AORUS Elite, mas ela só tá vendendo internacionalnente na Amazon...

• 2 semanas depois...
Postado

@09876maio sim ela suporta argb e RGB, controla tanto pela BIOS qnt por app polycrome ou algo assim, o app apresenta problemas comigo, só uso pela BIOS

BTW, essa foto é da b450 e n da b450m, na b450m o conector argb é do lado do conector RGB no canto inferior esquerdo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Black Week Clube do Hardware

CLIQUE AQUI E CONFIRA!