Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
20 minutos atrás, RodrigoPGarcia disse:

Olá, estou pensando em comprar a placa de vídeo RX 6750 xt e gostaria de saber se minha fonte Corsair CX 550w e Ryzen 5 1600 aguentaria essa placa? Obrigado pela atenção 

Vai aguentar sim.

Postado
41 minutos atrás, RodrigoPGarcia disse:

minha fonte Corsair CX 550w e Ryzen 5 1600 aguentaria essa placa?

Não suporta, o site techpowerup recomendo pelo menos uma boa fonte de 600w para uma RX6750xt.

AMD Radeon RX 6750 XT

Recomendo que pegue uma fonte robusta e de excelente qualidade como a MSI MPG A650GF, que é Tier A e tem 10 anos de garantia.

• Coordenador
Postado

@RodrigoPGarcia Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

Sim, suporta com tranquilidade. A Corsair CX 550 é uma fonte bem sólida com quase 46A na linha de +12V. O consumo máximo dessa placa de vídeo em picos pode ficar na faixa dos 300W, a depender do modelo. Considerando o restante do seu sistema, sobra muita folga para a fonte:

image.png

Recomendações genéricas de potência mínima não levam em consideração a qualidade da fonte e o nível dos demais componentes do computador. Por isso, não devem ser consideradas:

• Curtir 4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!