Ir ao conteúdo

Posso usar esse adaptador para conectar conexão 3 pinos argb na controladora?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um gabiente Montech Sky One Lite e ele tem uma fita de led na frente. Bem, ela tem uma conexão direta ARGB 3 pinos pra placa-mãe. E recentemente comprei uns fans ARGB com controladora, mas ai que tá o problema. A minha placa-mãe (ASUS tuf b550-plus wifi II) tem somente uma entrada ARGB 3 pinos (add_gen 2). Ai eu encontrei esse adaptador, que faz a entrada 3 pinos da fita led conectar na entrada de led da controladora. Tem algum problema eu usar? Segue anexos pra mais detalhes

Outra dúvida, os fans que eu comprei são 12v, mas a controladora conecta no argb 5v. No caso o que faz o fan rodar é os 12v é alimentado pela fonte com a porta SATA e os RGB dos fans por 5v da placa-mãe?

Obrigado 😄

20231206_182222.jpg

20231206_182203.jpg

Screenshot_20231206_135643_Shopee.png

• Solução
Postado

Essa controladora de 6 pinos é abacaxi, se precisar trocar fan, ou usar mais não acha com esse conector.

A fita de LED pode ligar no conector do cabo adaptador, é no mesmo padrão.

Postado
8 horas atrás, 1lokos disse:

Essa controladora de 6 pinos é abacaxi, se precisar trocar fan, ou usar mais não acha com esse conector.

A fita de LED pode ligar no conector do cabo adaptador, é no mesmo padrão.

@1lokos
valeuzao, vou pedir o adaptador aqui então 😁

seriao sobre a controladora? pensei que elas era tudo igual KKKKKKK. mas acho que não vou trocar de fan tão cedo (espero). ela veio junto com o fan, comprei na aliexpress por preço de troco de pão, nem vi se a controladora era exclusiva ou sla

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!