Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um baseus aequr gh02 e não funciona via dongle de jeito nenhum, o windows reconhece o dongle e tudo mais, mas parece que o dongle não é do fone, tá muito esquisito

• Triste 1
Postado

O meu também, amigo!

Comprei pela Aliexpress. Mais especificamente por este link: https://pt.aliexpress.com/item/1005005875379717.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.5.51a6caa4pvgApE&gatewayAdapt=glo2bra

Foi o mesmo do seu?

Entrei em contato reclamando, consegui ainda um cupom de 15 dólares americanos. Mas estou pensando em recusar e pedir devolução total do valor.

Um amigo comprou e veio tudo certo. Um outro comprou também, estou esperando chegar para ele dizer se funcionou ou não.

O seu funciona tudo, bluetooth, via P2, carrega certinho, só não consegue parear com o USB, correto? Aqui uso linux e também consigo colocar a saída de áudio para o USB, mas o fone não sincroniza com o dongle.

Tentei alguns combo keys para ver se conseguia sincronizar os dois, mas até agora nada. Qualquer coisa fala por aqui.

Tem uma outra pessoa também que reclamou aqui no forum: 

Postado

@marcosjoao37 Consegui fazer conectar. Tive que fazer um reset de fábrica nele, é só desligar ele e depois ligar ele só q em vez de ligar apertando o botão de ligar por apenas 2 segundos, faça isso por 5 segundos até ele piscar em vermelho 3x. Após esse procedimento o meu está funcionando.

• mês depois...
  • mês depois...
Postado

@Azzari Obrigado, ja estava começando a ficar assustado. me cadastrei no site só para agradece valeu manin.

Obs: no fone parece + e - porém o + diminui e o - aumenta. sera que tem como inverter com programa?

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...