Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

fala galera seguinte meu pc e um 

PROCESSADOR ;Intel(R) Core(TM) i3-3210 CPU @ 3.20GHz   3.20 GHz

memória: DOIS PENTE DDR3 DE 4GB TOTAL 8

PLACA DE Vídeo E UMA GT 1030 

quais jogos posso jogar e o que poderia melhorar pro pc ficar melhor gastando ate uns 1k

Postado
13 minutos atrás, gabriel1227 disse:

fala galera seguinte meu pc e um 

PROCESSADOR ;Intel(R) Core(TM) i3-3210 CPU @ 3.20GHz   3.20 GHz

memória: DOIS PENTE DDR3 DE 4GB TOTAL 8

PLACA DE Vídeo E UMA GT 1030 

quais jogos posso jogar e o que poderia melhorar pro pc ficar melhor gastando ate uns 1k

veja se consegue vender o kit e montar um am4

a520m a pro       (   R$340) link

Ryzen 5 4600g    (    R$630)link

2x8gb patriot      (R$2x120)link

esse é um kit update sai em torno de1200, as memórias são duvidosas, mas seu orçamento é bem apertado, como o @Matheus Tenfen falou, é interessante saber a sua fonte e seu gabinete.

tente vender as peças do seu pc separadamente ou em kit, cobrando um preço justo, da pra vender sua placa de Vídeo por uns 200-300 reais, venda o resto do pc e compre uma fonte boa (se a sua for duvidosa), tem a mancer thunder 400w (mesmo sendo "white label") ela tem boa qualidade link ela esta em media 200 reais, também tem a cooler master mwe de 550w link

Postado
1 hora atrás, Matheus Tenfen disse:

@Pedro Vinicius G. C. Acho que seria melhor pegar um 5600g em alguma promoção, pois a diferença de preço entre o 4600g e o 5600g não é tão alta mas o 5600g é bem melhor. Não acho que o 4600g vale muito a pena.

acho que o problema agora seria esperar uma promoção, pelo que entendi no post ele quer montar o pc o mais rápído

• Curtir 1
Postado
Em 07/12/2023 às 14:33, Matheus Tenfen disse:

@Pedro Vinicius G. C. Acho que seria melhor pegar um 5600g em alguma promoção, pois a diferença de preço entre o 4600g e o 5600g não é tão alta mas o 5600g é bem melhor. Não acho que o 4600g vale muito a pena.

fiz algumas pesquisas, o 4600g ta em media 640 e o 5600g esta em media 860 uma diferença de mais de 30%, só que a diferença de performance fica entre 5-15% na maior parte dos jogos, é como eu falei antes, só compensaria pegar um 5600g se o preço estivese um 700 - 750, ao menos em minha opinião 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!