Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, meu amigo Washington, está pensando em comprar um notebook para que ele possa jogar jogos recentes e no geral, com um ótimo desempenho, tal aparelho é um notebook pois daqui a alguns anos, ele irá para a faculdade, eu pedi para ele enviar o notebook que ele está de olho e foi este link que ele me enviou: 

https://www.lenovo.com/br/pt/laptops/ideapad/serie-300/IdeaPad-3-15ALC6/p/LEN101I0010

Tal notebook contém vários modelos, e ele disse que gostaria de pegar algum que tem Windows, e também seja o mais custo-benefício. Eu não sou um profissional em tal assunto, e fiz umas pesquisas para lhe dizer qual modelo seria bom, mas eu ainda tenho dúvidas, por isso ainda não lhe dei uma resposta definitiva, então, eu gostaria de saber a opinião de vocês em qual modelo é o melhor para ele pegar.

desde já, agradeço e lhes desejo um bom dia e uma boa noite.

Postado
23 minutos atrás, ArtNA disse:

Olá pessoal, meu amigo Washington, está pensando em comprar um notebook para que ele possa jogar jogos recentes e no geral, com um ótimo desempenho, tal aparelho é um notebook pois daqui a alguns anos, ele irá para a faculdade, eu pedi para ele enviar o notebook que ele está de olho e foi este link que ele me enviou: 

https://www.lenovo.com/br/pt/laptops/ideapad/serie-300/IdeaPad-3-15ALC6/p/LEN101I0010

Tal notebook contém vários modelos, e ele disse que gostaria de pegar algum que tem Windows, e também seja o mais custo-benefício. Eu não sou um profissional em tal assunto, e fiz umas pesquisas para lhe dizer qual modelo seria bom, mas eu ainda tenho dúvidas, por isso ainda não lhe dei uma resposta definitiva, então, eu gostaria de saber a opinião de vocês em qual modelo é o melhor para ele pegar.

desde já, agradeço e lhes desejo um bom dia e uma boa noite.

Jogos atuais rodando a um fps razoável, notebook nenhum desses do link serve.

Se o seu amigo tiver grana pra gastar, alienware é uma das opções.

Postado

Agradeço pela sua resposta, eu irei lhe avisar dessa informação 

@xlemes Meu amigo questionou se este notebook roda jogos mais simples, por exemplo:

• Minecraft
  • Cs go 2
  • Valorant
  • Haxball

Você sabe se esse computador seria bom para tal jogos? Ele disse que viu esse notebook rodando Cs go 2 e Valorant.
Postado
43 minutos atrás, ArtNA disse:

Agradeço pela sua resposta, eu irei lhe avisar dessa informação 

Sim...

Roda esses jogos sim.

Só o cs2 que vai rodar no baixo.

Os outros..., rodam sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...