Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, meu amigo Washington, está pensando em comprar um notebook para que ele possa jogar jogos recentes e no geral, com um ótimo desempenho, tal aparelho é um notebook pois daqui a alguns anos, ele irá para a faculdade, eu pedi para ele enviar o notebook que ele está de olho e foi este link que ele me enviou: 

https://www.lenovo.com/br/pt/laptops/ideapad/serie-300/IdeaPad-3-15ALC6/p/LEN101I0010

Tal notebook contém vários modelos, e ele disse que gostaria de pegar algum que tem Windows, e também seja o mais custo-benefício. Eu não sou um profissional em tal assunto, e fiz umas pesquisas para lhe dizer qual modelo seria bom, mas eu ainda tenho dúvidas, por isso ainda não lhe dei uma resposta definitiva, então, eu gostaria de saber a opinião de vocês em qual modelo é o melhor para ele pegar.

desde já, agradeço e lhes desejo um bom dia e uma boa noite.

Postado
23 minutos atrás, ArtNA disse:

Olá pessoal, meu amigo Washington, está pensando em comprar um notebook para que ele possa jogar jogos recentes e no geral, com um ótimo desempenho, tal aparelho é um notebook pois daqui a alguns anos, ele irá para a faculdade, eu pedi para ele enviar o notebook que ele está de olho e foi este link que ele me enviou: 

https://www.lenovo.com/br/pt/laptops/ideapad/serie-300/IdeaPad-3-15ALC6/p/LEN101I0010

Tal notebook contém vários modelos, e ele disse que gostaria de pegar algum que tem Windows, e também seja o mais custo-benefício. Eu não sou um profissional em tal assunto, e fiz umas pesquisas para lhe dizer qual modelo seria bom, mas eu ainda tenho dúvidas, por isso ainda não lhe dei uma resposta definitiva, então, eu gostaria de saber a opinião de vocês em qual modelo é o melhor para ele pegar.

desde já, agradeço e lhes desejo um bom dia e uma boa noite.

Jogos atuais rodando a um fps razoável, notebook nenhum desses do link serve.

Se o seu amigo tiver grana pra gastar, alienware é uma das opções.

Postado