Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Percebo que esse Antimalware Service Executable ta sempre iniciando quando deixo o pc ocioso, tenho uma telinha aqui pra mostrar dados do pc e ela fica mostrando o processador sempre em 10/16% quando ocioso, e acho isso muito chato, a temperatura não desce assim. Gostaria de saber se pode ser algum vírus escondido no PC, lembrando que ja formatei o PC duas vezes (inclusive minha conta da microsoft tem uma chave de windows pro vinculada e sempre ativa quando logo ela, nem lembro de comprar). Já passei adwcleaner, malwarebytes e nenhum acusa nada. Posso ta surtando um pouco pois em janeiro fui vítima de um malware e isso me deixou muito abalado, recuperei todas as contas que sofreram o ataque mas fiquei ainda meio ansioso depois do ocorrido. Abaixo um print do gerenciador de tarefas quando o ``Antimalware Service Executable`` começa. Outra coisa, da ultima vez que formatei o PC (sexta feira) fiz isso porque o PC travava do nada, tava vendo um vídeo e do nada o windows não obedecia mais, somente o mouse movia e só voltava se eu segurasse o power pra recomeçar o sistema. Após formatar esse problema deu hoje, ainda estou investigando o motivo mas após desinstalar o malwarebytes parou (por enquanto). Desde já grato pela atenção.
Edit: Lembrei de uma coisa, quando eu mexia o mouse o uso de CPU baixava e o Antimalware Service Executable ficava em bem menos uso.

Sem títulod.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!