Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente adquiri dois water coolers da gamdias do mesmo modelo, um para mim e outro para minha namorada. Porém ambos não são reconhecidos de maneira alguma nem na minha placa-mãe (B450m Steel Legend) e nem no dela (B450M Aorus). alguém saberia informar se existe alguma configuração necessária a ser feita pra que possa ser reconhecido por ambos os programas? possuo uma fan avulsa da gamdias e ela é reconhecida normalmente sem problemas se plugada na placa-mãe, porém o water cooler se recusa a aparecer no software. Existe alguma solução para isso ou ambos os WC vieram com defeito mesmo? 😞

OBS: tentei reinstalar o software da ASRock e também executar o WriteFW porém sem sucesso 

20231214_163448.jpg

• 2 meses depois...
Postado

Este modelo da GAMDIAS pode ser configurado via placa-mãe ou via controle IR, por padrão ele é setado como Controle IR, você pode alternar utilizando o botão MB do mesmo, que permitirá a configuração pelo Software da placa-mãe. Não se dizer se é um defeito do meu ou característica do produto, porém sempre que desligo o PC ele retorna para o Padrão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!