Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, Boa tarde ou boa noite!

pessoal, eu estava pesquisando SSDs na casa dos 300 reais, e acabei me deparando com uma marca que eu não conhecia...

chamada Lexar por 289 ai eu queria saber se a marca é confiável, o que eu ia pegar é o Kingston NV2, mas esse Lexar me chamou mais a atenção por ser todo preto ( ia combinar com o pc ) ambos 1tb. 

minha placa-mãe é a MSI H410M-PRO, caso alguém tenha uma sugestão de M.2 1tb perto de 300\.

Postado
13 minutos atrás, TubaraoShaolin disse:

pessoal, eu estava pesquisando SSDs na casa dos 300 reais, e acabei me deparando com uma marca que eu não conhecia...

chamada Lexar por 289 ai eu queria saber se a marca é confiável, o que eu ia pegar é o Kingston NV2, mas esse Lexar me chamou mais a atenção por ser todo preto ( ia combinar com o pc ) ambos 1tb. 

minha placa-mãe é a MSI H410M-PRO, caso alguém tenha uma sugestão de M.2 1tb perto de 300.

é uma boa marca sim, atualmente uso um SSD da lexar M.2 sata como pendrive numa case usb.. nada a reclamar

• Curtir 2
Postado

Já vi recomendarem por aqui, mas tenha em mente que é uma marca chinesa, porém é original.

Na dúvida, vá de Kingston, e só compre esse Lexar se for em alguma loja oficial como a Kabum/Pichau, etc, porque aí você vai ter as proteções ao consumidor garantidos.

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, TubaraoShaolin disse:

minha placa-mãe é a MSI H410M-PRO, caso alguém tenha uma sugestão de M.2 1tb perto de 300.

Minha sugestão é esse NVMe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...