Ir ao conteúdo

Erro Fortnite trava na inicialização e volta para a Epic Games

Ir à solução Resolvido por Ebsturbius,

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal beleza? Tô tendo um problema para rodar o fortnite, toda vez que tento iniciar-lo sempre vem a seguinte mensagem "O Fortnite Travou sentimos muito por isso". Já procurei todas as soluções possíveis e a maioria são de atualizar driver da placa de vídeo que a princípio é uma GTX 750 com um driver desse mês ainda por cima, junto de um Xeon E5450 e 4gb ram.

E antes de julgarem que a culpa é da minha config dinossauro kkk não atender os reqs mínimos, antes desse problema ele rodava normal sem erros até num Core 2 Duo que eu tinha (acreditem rodava num c2 duo só que gargalando pra caramba rsrs), e a placa de vídeo era bem pior! Esse erro começou recentemente quando o jogo apresentou problemas enquanto eu jogava uma partida e nunca mais consegui jogar, nem formatando o Pc deu certo.

Não acho que seja atualização pois o fortnite atualiza quase o tempo todo e sempre pude jogar.

IMG-20231218-WA0074.jpeg

Postado

@Ebsturbius

3 minutos atrás, Ebsturbius disse:

Já instalou todos os componentes do Windows? Visual C Studio 2005 à 2018, Net FrameWork 3.5.1 à 4.8.

Sim instalei todos os componentes após a formatação do Pc, mas não acho que seja o problema porque antes de formatar, até uns meses atrás eu conseguia jogar e simplesmente nunca mais entrou! E eu não me lembro de ter tirado um componente sem querer.

Se fosse falta de componentes o próprio jogo instalaria automaticamente ou avisaria que está faltando algo. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...