Ir ao conteúdo

rx 550 ou rx 580 numa fonte de 400w?

Ir à solução Resolvido por G4R0D,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos, estou com uma duvida nesse fim de ano e gostaria de uma ajuda.

estou querendo comprar uma placa de Vídeo pois tenho dois monitores e enquanto jogo em um, queria mexer no youtube no outro, e trava bastante quando tento fazer isso. Fora que da uns lags quando passo o mouse sobre o Vídeo no youtube, (mesmo rodando só o youtube). Queria saber se vale a pena mesmo comprar uma placa de Vídeo, ou devo fazer outra coisa. Se sim, eu  queria uma rx550 ou rx580, é o que cabe no orçamento.

Minha config:

placa-mãe: a520m-e

processador: Ryzen 5 5600g

memória RAM: memória mancer dantalion 8gb (duas)

fonte: FONTE MANCER THUNDER 400W, 80 PLUS BRONZE, MCR-THR400-BL01-OEM pfc ativo.

Postado

uma fonte de qualidade 400w suporta até a rx580 sem problemas nesse setup, porém a fonte mancer é uma marca chinesa um tanto qnt duvidosa, mas tem qm defenda com base em testes de canais de youtube

• Solução
Postado

@Youngxxmelo esse problema de lentidão está mais com caras de q a cpu n está na sua melhor condição de desempenho, um rx580 pode ajudar, mas é interessante você monitorar a causa dessa lentidão, com um ainda, hwmonitor, etc, pra ver pois pode ser aquecimento, ram, ou até bug do windows fazendo o q n deve

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!