Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe o modelo dessa fan? No meu Montech Air 903 base preto veio duas na frente e uma atras, mas cabem 3 na frente e tive a ideia de completar com mais uma.

As temperaturas in game (Lords of The Fallen 2023 4K no ultra ckm DLSS percormance ficam na casa dos 75-76 grausna RTX 4060 WINDFORCE OC DA Gigabyte.

Não sei se tem como baixar mais que isso a temperatura.

product_d_202305180502112.png

Postado

Não vai achar estas fans avulsas, nem no site da Montech consta.

No BR quem vende Montech é só a T'byte, e lá só tem fan Montech de 120mm.

O que se sabe sobre  as fans do Air 903 é o que vem especificado na embalagem:

Model HP 140 (ARGB & Non-ARGB) - (H141600-BFRGB)

Fan Size (mm) 140 X 140 X 25

RPM Range 600 ~ 1500 RPM

Bearing Type Hydraulic Bearing

Connector 2410 - 4 Pin

Maximum Air Flow Rate (CFM) 84.6

Maximum Air Pressure (mm/H2O) 2.4

Maximum Noise (dBA) 29.1

Lifespan (Hours)30000

EhOx8FQ.jpeg

Coloca as três que vieram na frente e compra fan de 120mm* para usar como exaustor, uma na traseira, uma ou duas no teto - case use air cooler; se usa WC já ocupou o espaço. Com air cooler colocar três fans no teto é errado, a fan mais à frente vai roubar ar frio do air cooler.

Em todo caso, se faz questão de fan de 140mm tem a Cooler Master Sickleflow 140mm - R$ 62,99.

• Obrigado 1
Postado

Eu não tinha pensado nisso!  colocar essa exaustora na frente 😬

E uma ótima ideia!

Eu não sabia que colocar tres no topo era errado, no caso então eu troco de posicao a de tras e coloco na frente e a do topo, uma sickleflow 120 da coolermaster eu coloco atras. 

Mas ainda não entendi como remove esse mesh da frente pra acessar as ventoinhas e o manual não fala muita coisa.

Vou quebrar a cabeça aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...