Ir ao conteúdo

Existe Winning Eleven pra PC?

Massaromiamoto

Posts recomendados

Postado

Existe alguma versao do Winning Eleven pra PC?

Eu jogo ele no ps1 e ps2 as vezes e acho muito melhor do q o fifa, mas como eu so tenho um pc então eu gostaria de saber se existe alguma versao pra PC, ou talvez uma versao emulada... coisa do tipo

Postado
Postado Originalmente por Massaromiamoto@14 jan 2005, 03:23

Existe alguma versao do Winning Eleven pra PC?

Eu jogo ele no ps1 e ps2 as vezes e acho muito melhor do q o fifa, mas como eu so tenho um pc então eu gostaria de saber se existe alguma versao pra PC, ou talvez uma versao emulada... coisa do tipo

Existe, é o Pro Evolution Soccer. Eu tenho o 3, mas já saiu o 4. E com a configuração que voce tem, ele rodaria legal no seu PC.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Budrick@14 jan 2005, 14:04

Existe, é o Pro Evolution Soccer. Eu tenho o 3, mas já saiu o 4. E com a configuração que voce tem, ele rodaria legal no seu PC.

Existe o WE sim... Pro Evolution Soccer é a versão Europeia do Winning Eleven. Tem a versão 7 Internacional para PC também. Já a versão mais nova é realmente o PES4, porém deve sair o WE8 Internacional depois. Os dois games são bem semelhantes, só muda questão de alguns nomes e outras caracterísiticas menores.

• Membro VIP
Postado

Nunca joguei o Fifa 2005, mas o Pro Evolution Soccer 3 (WE7) está a anos luz melhor que o Fifa 2004, agora tenho o Pro Evolution Soccer 4 (WE8), e segundo um amigo disse que ele está anos luz melhor que o Fifa 2005 (e isso porque ele gosta do Fifa).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...