Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei o controle da marca Kapbom o modelo KA-9021 e não consigo conecta o controle com fio no meu PC
meu PC não tem Bluetooth
eu pesquisei o modelo mas só acho da marca Ípega

image.png.4e030e92c0a8b241e78c11b8193fd1ed.pngimage.png.a06208df491fd99b6ca83a27569baece.png

Postado
7 minutos atrás, Pedro_5316C disse:

meu PC não tem Bluetooth

Se você não tem o cabo que liga o controle no seu pc..., precisa de um adaptador para conectar o controle por bluetooth.

Postado
16 minutos atrás, xlemes disse:

Se você não tem o cabo que liga o controle no seu pc..., precisa de um adaptador para conectar o controle por bluetooth.

mas tenho o cabo, so não consigo conecta o controle não sei qual é o comando no controle pra ativa essa função

Postado
4 minutos atrás, Pedro_5316C disse:

mas tenho o cabo, so não consigo conecta o controle não sei qual é o comando no controle pra ativa essa função

Na caixa tá escrito plug and play?

Ou veio algum driver dentro dele?

Postado

@xlemesnão tenho mas a caixa e nem o manual e não consigo acha nada na internet sobre esse controle
tenho outro controle dessa marca que so aperto o botão home e R1 e conecto no controle mas já tentei isso nesse e não funciona

Postado
10 minutos atrás, Pedro_5316C disse:

não tenho mas a caixa e nem o manual e não consigo acha nada na internet sobre esse controle
tenho outro controle dessa marca que so aperto o botão home e R1 e conecto no controle mas já tentei isso nesse e não funciona

Esse outro controle, você conecta ele como?

USB?

Postado
1 minuto atrás, xlemes disse:

Esse outro controle, você conecta ele como?

USB?

USB e Bluetooth

Ele conecta com o botão home com RB
o meu outro modelo é um KAP-G7 da mesma marca
já tentei esse comando mas não funciona

Postado

Faz como está nesse Vídeo...

Veja se funciona

.

Se não conseguir no link acima..., tenta esse link

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!