Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Pessoal preciso de uma ajuda

Ontem eu resetei meu roteador da claro depois que resetei nem o meu ps4 nem o ps5 conecta na internet, mas os demais aparelhos como celular notebook conecta normalmente já tentei de tudo mas não consigo resolver 

Postado
1 hora atrás, Pedro Neira disse:

Boa tarde

Pessoal preciso de uma ajuda

Ontem eu resetei meu roteador da claro depois que resetei nem o meu ps4 nem o ps5 conecta na internet, mas os demais aparelhos como celular notebook conecta normalmente já tentei de tudo mas não consigo resolver 

Você está tentando conectar como?

2.4?

5.0?

Seus dois consoles reconhecem as duas bandas?

Postado

@xlemes já tentei as duas redes e ainda nada, agora se eu rotear o 3g do meu celular funciona normalmente,por isso tenho a certeza que o problema é no roteador 

Eles reconhece as duas bandas

Postado
16 minutos atrás, Pedro Neira disse:

@xlemes já tentei as duas redes e ainda nada, agora se eu rotear o 3g do meu celular funciona normalmente,por isso tenho a certeza que o problema é no roteador 

Eles reconhece as duas bandas

Já deu uma olhada nas portas do seu roteador?

Postado

Então o meu roteador é um technicolor TCG2232

Ja procurei vários vídeo de como abrir porta mais nenhum é igual , todos são diferentes e não sei muito bem como fazer

Postado
9 minutos atrás, Pedro Neira disse:

Então o meu roteador é um technicolor TCG2232

Ja procurei vários vídeo de como abrir porta mais nenhum é igual , todos são diferentes e não sei muito bem como fazer

Você disse que resetou o roteador...

Já tentou resetar os dois consoles?

Postado

Já entrei nesse site que você enviou, mas não encontrei como fazer 

Então tentei o ps4 meu mas mesmo assim não funcionou

Não sei o que pode ser

Acho que pode ser algo relacionado a abertura de portas , mas não sei fazer nesse roteador 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!