Ir ao conteúdo

Gabinete novo Redragon Wideload Pro vale à pena?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, andei olhando gabinetes para comprar e me deparei por um modelo que não tinha visto, Redragon Wideload Pro, segue link: https://www.terabyteshop.com.br/produto/27178/gabinete-gamer-redragon-wideload-pro-mid-tower-vidro-temperado-atx-black-sem-fonte-sem-fan-ca-604b-pro

Alguém sabe me dizer se é bom ou se vale a pena arriscar?

Parece ser bem construído e com USB type C em um lugar que so havia visto nos Lian li evo

Postado
3 minutos atrás, Gustavo Mendanha disse:

Bom dia galera, andei olhando gabinetes para comprar e me deparei por um modelo que não tinha visto, Redragon Wideload Pro, segue link: https://www.terabyteshop.com.br/produto/27178/gabinete-gamer-redragon-wideload-pro-mid-tower-vidro-temperado-atx-black-sem-fonte-sem-fan-ca-604b-pro

Alguém sabe me dizer se é bom ou se vale a pena arriscar?

Parece ser bem construído e com USB type C em um lugar que so havia visto nos Lian li evo

Ele é bem largo.

Pois a fonte fica na parte lateral (e não embaixo).

Sobre ter usb c frontal..., outros gabinetes também tem

Postado

@xlemes Sim estou de olho principalmente com USB-C para não ficar com slot da placa-mãe sem usar, mas esse modelo não acho em local algum e gostaria de ver se vale, se reparar na imagem do anuncio de cima tem, mas na fotos da descrição parece que mudam, estranho. E no próprio site da redragon n tem esse modelo

Postado
14 minutos atrás, Gustavo Mendanha disse:

@xlemes Sim estou de olho principalmente com USB-C para não ficar com slot da placa-mãe sem usar, mas esse modelo não acho em local algum e gostaria de ver se vale, se reparar na imagem do anuncio de cima tem, mas na fotos da descrição parece que mudam, estranho. E no próprio site da redragon n tem esse modelo

Quando uma empresa lança um determinado gabinete alegando ter mais espaço, mais airflow..., os outros copiam.

E é claro que nem todos se dão bem usando isso a seu favor.

Até agora eu não ví nenhum youtuber famoso usando esse gabinete em específico.

Sobre o usb c, ou a placa tem entrada na traseira ou..., tem um conector na placa que você pode ligar o fio do gabinete e, ele tem entrada frontal.

O gabinete que eu ia citar na minha mensagem acima..., ele também tem usb c.

Porém..., não tem largura igual ao da redragon.

Aqui está link

Postado

@xlemes Pelo que andei vendo aqui agora, esse gabinete da redragon é lançamento e foi lançado na live de hoje a 10h atrás pela terabyte. O que me está fazendo esperar é somente essa questão do gabinete ter ou não porta USB-C no IO. Ou também penso em esperar o Montech King 95 que amei, mas n tenho noção de quando vai vir. Penso no air 903 base e no sky two também

Postado
1 minuto atrás, Gustavo Mendanha disse:

@xlemes Pelo que andei vendo aqui agora, esse gabinete da redragon é lançamento e foi lançado na live de hoje a 10h atrás pela terabyte. O que me está fazendo esperar é somente essa questão do gabinete ter ou não porta USB-C no IO. Ou também penso em esperar o Montech King 95 que amei, mas n tenho noção de quando vai vir. Penso no air 903 base e no sky two também

O gabinete tendo a entrada frontal usb c..., quem vai mandar é a placa-mãe.

Veja as especificações se tem entrada traseira..., se tem conector interno..., essas coisas.

Postado
2 minutos atrás, Gustavo Mendanha disse:

@xlemes Sim a minha placa-mãe tem entrada no espelho dela e conectividade para conectar no IO do gabinete também. Tenho a B550m Mortar MSI

Então é só pegar um gabinete com bom airflow (e que tenha entrada frontal usb c) e ser feliz 😉

• Solução
Postado

Se você quer um gabinete "aquário" e não esta disposto a pagar o que pedem no Lian Li 011 Dynamic esse ai parece ser a melhor opção dos "clones" do mercado, vide o painel I/O numa posição inteligente.

Em termos de "airflow" o convencional Montech Air 903 é superior e o preço é similar. Alguns revisores gringos consideraram o 903 o "best value" de 2023.

Postado
23 minutos atrás, Gustavo Mendanha disse:

@1lokos Acabei comprando o Montech Air 903 Base, vou fazer uma build full blackout em foco em refrigeração e desempenho. Valeu demais pelas dicas ❤️

Ótima compra.

Esse gabinete é show 👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...