Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Config atual

a320m prime da ASUS 

fonte 500w da corsair 

Ryzen 5 3600 

To em dúvida se pego essa 1080 ti 11gb por causa da fonte, consigo rodar tranquilamente? 
vi no YouTube o cara rodando a 1080 numa 430w 

Postado
20 minutos atrás, P4ul0 J0sé disse:

Config atual

a320m prime da ASUS 

fonte 500w da corsair 

Ryzen 5 3600 

To em dúvida se pego essa 1080 ti 11gb por causa da fonte, consigo rodar tranquilamente? 
vi no YouTube o cara rodando a 1080 numa 430w 

É sugerido uma fonte de 600w (link)

Caso não vá usar 100% dela..., essa sua fonte aguenta mais ou menos.

Postado
42 minutos atrás, P4ul0 J0sé disse:

Config atual

a320m prime da ASUS 

fonte 500w da corsair 

Ryzen 5 3600

Problema maior nem é o fonte(dá para fazer um undervolt). Acho que o maior problema é sua placa-mãe, e possívelmente o gabinete e a refrigeração total.

Fora que vai dar um gargalo enorme na CPU.

Postado
26 minutos atrás, xlemes disse:

Caso não vá usar 100% dela..., essa sua fonte aguenta mais ou menos.

Não existe isso de aguentar mais ou menos, o recomendado é usar uma fonte que forneça energia suficiente para a placa de vídeo funcionar plenamente, sem falar que essa placa tem picos de consumo que beiram perto dos 300w.

No caso será necessário que coloque pelo menos uma boa fonte de 600w como a Cooler Master MWE V2 White 650w [MPE-ACAAW].

Postado

@SterEsse modelo 

IMG_2287.png

@PedraX qual placa de vídeo me recomendaria então ? Sai de um rx 580 8gb queria uma q seja boa e bastante superior a essa 

Então pessoal eu nn to querendo trocar a fonte agora to querendo mesmo pegar q placa de vídeo, sai da Rx 580 8gb e queria uma boa q tivesse uma boa diferença q no caso seria a 1080 ti.

Vcs me recomendam qual placa que seja melhor que a minha anterior ? A Rx 580 8gb 

Postado
5 minutos atrás, P4ul0 J0sé disse:

Vcs me recomendam qual placa que seja melhor que a minha anterior ? A Rx 580 8gb 

Uma boa opção seria a RTX 4060 que tem um baixo consumo energético.

Postado

@PedraX meu gabinete é esse 

IMG_2291.jpeg

@Tiberio vish ai meu orçamento já nn da, posso gastar até 1000 (eu sempre compro na Olx ou marketplace do Facebook) compro usada mesmo nunca me deu problema aí o preço varia mas essa é a média que eu posso gastar. Essa 1080 ti ta no Olx por 850 

Postado
48 minutos atrás, P4ul0 J0sé disse:

Essa 1080 ti ta no Olx por 850 

kkkk, ia cair em um belo golpe !

Olhe, no seu lugar continuaria na RX580(só se pifou). O Problema é que com um R5 3600 não dá par ir além de uma GTX 1650, no máximo uma 1660 que eu considero o limite dessa CPU, e sua MB é um grande limitante porque não tem VRM suficiente(é o controle da estabilidade da corrente que vai na MB)

Postado

@PedraX porque golpe ? Realmente tem preços bem abaixo 

agora, P4ul0 J0sé disse:

IMG_2293.png

@PedraX eu vendi minha placa ela pifou nn, então pelo jeito é comprar a mesma placa então né, já vi alguns testes da 1650 e 1660 elas são basicamente idênticas a 580 

@PedraX eu vendi minha placa ela pifou nn, então pelo jeito é comprar a mesma placa então né, já vi alguns testes da 1650 e 1660 elas são basicamente idênticas a 580 

5 minutos atrás, P4ul0 J0sé disse:

IMG_2293.png

Tem essas também a 3060 e a 2060

IMG_2294.png

IMG_2295.png

Postado
3 minutos atrás, P4ul0 J0sé disse:

porque golpe ? Realmente tem preços bem abaixo 

Olhei esses anúncios da OLX.Pode ver que quase todas são em rincões, cafundó do Judas, mesmo que fosse na sua cidade eu tomaria muito cuidado ao ver a placa, esses preços são muito abaixo do real.

Muitas reclamações com a OLX porque a plataforma não garante nada.

A VGA que se aproxima de seu orçamento é a GTX 1650. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!