Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite gostaria que alguém pudesse me ajudar a resolver um erro, após eu colocar minha fonte, eu liguei o computador e o monitor deu "no signal" apesar das ventoinhas ligarem normalmente, o painel frontal dar sinal de vida também, até o monitor liga porém não dá sinal, eu tentei limpar as memórias trocar slots, tirei a bateria da BIOS , tirei uma memória pra ver ( não uso placa de vídeo) também testei a fonte antiga porém a mesma não ligou. Alguém pode saber que tipo de erro pode ser?

Postado

@Tiberio Sim, porém o erro não é a fonte pois como mencionei, eu testei as duas fontes a antiga e nova as duas ligaram e deram sinal de vida. Porém o monitor não deu sinal.

Postado
3 horas atrás, Tiberio disse:

@xKira7 Então infelizmente a fonte antiga e o maldito estabilizador estragaram sua placa de vídeo.

Não uso mais estabilizador, e nem tenho placa de vídeo simplesmente eu acho que o monitor tá dando erro, porque a placa-mãe e todas as peças da sinal de vida, mas apenas o monitor não dá sinal, mas não sei realmente qual é o verdadeiro problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...