Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo certo?
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, na verdade eu paguei para trocarem meu hdd por um SSD e o note voltou muito lento.

Formatei ele e ainda continua lento, principalmente após iniciar, depois de um tempo ele engrena, mas está estranho.

Colocaram também 8gb de ram a mais totalizando 16 agora.

Eles me falaram que era porque não tinha sido formatado, aí eu formatei mas continua assim...

Alguém tem alguma dica? 

Eu já atualizei a BIOS fiz algumas configurações mas continua...

Percebi no desfragmentador que tem uma unidade desconhecida e achei estranho, vou mandar anexada a imagem, talvez seria isso?

Aguardo ajuda, obrigado.

tela1.png

tela2.png

Postado

@MaikoCella Teria que ver no gerenciador de tarefas o que parece estar em 100% quando há essa lentidão.

Mas já tive problemas de lentidão no Windows devido a um módulo de memória. Poderia tentar resetar a BIOS.

• Membro VIP
Postado

Tarde e bem vindo.

É fundamental que assim que terminou de formatar o computador é baixar todas atualizações do Windows, terminou atualizações, desabilite as tranqueiras do sistema que carrega na inicialização (só abrir o gerenciador de tarefas que vai estar lá).

2016-05-16-g08.jpg

Verifique se todos os drivers se estão instalados corretamente, principalmente de vídeo.

Assim que ligar o notebook veja o que está usando, bem provável que seja processador.

72e5a712-4e1d-43ed-ab6d-92cebe51d0be

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!