Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minhas configurações atuais são 
placa-mãe: A320M-K

Processador: Ryzen 3 3200g

Quero adicionar uma Rx 560 xt (Um parente meu não usa ela mais então vou pegar de graça) Porém minha fonte atual é 250w e é genérica. 

A fonte Duex de 500w suportaria minhas configurações com a placa de vídeo? Não pretendo upgrades no momento.

Postado

@Davi Costa Sales Boa noite, Duex não é uma marca confiável, uma fonte de 400W minimamente decente dá conta, a melhor opção é a Mancer Thunder 400W, se levar em consideração o valor da fonte que você mencionou

Postado
5 minutos atrás, Davi Costa Sales disse:

Quero adicionar uma Rx 560 xt (Um parente meu não usa ela mais então vou pegar de graça) Porém minha fonte atual é 250w e é genérica. 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/22872/fonte-duex-500fse-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-dx-500fse?p=475975

Essa fonte de 500w suportaria minhas configurações com a placa de vídeo? Não pretendo upgrades no momento.

Boa noite, esta marca não é muito recomendada. Recomendo uma que eu mesmo uso: a NIDUS 500W da Pichau. Ela é simplesmente fantástica, está comigo há alguns bons anos e foi testada pela Teclab.e outra é um ótimo custo-benefício por sua qualidade. Espero que resolva sua escolha!

Postado
16 horas atrás, Davi Costa Sales disse:

Essa fonte de 500w suportaria minhas configurações com a placa de vídeo? Não pretendo upgrades no momento.

Baixa qualidade.

Recomendo que pegue a Cooler Master MWE v2 Bronze 450w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.

PSU Tier List

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

16 horas atrás, Myers Vasiliev disse:

Recomendo uma que eu mesmo uso: a NIDUS 500W da Pichau.

A Nidus eu evitaria, está caríssima, sem falar que tem um projeto ultrapassado de group regulation.

Postado
16 horas atrás, Davi Costa Sales disse:

Essa placa rx 560 xt, o consumo é mediano link

Recomendo uma fonte de qualidade (500w) Superframe SF-B500LSue

Postado
1 minuto atrás, Tiberio disse:

Baixa qualidade.

Recomendo que pegue a Cooler Master MWE v2 Bronze 450w [MPE-ACAAB], que é Tier B, tem 5 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo TecLab.

PSU Tier List

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

A Nidus eu evitaria, está caríssima, sem falar que tem um projeto ultrapassado de group regulation.

Meu Deus realmente, ficou fora do comum o preço, mas a qualidade dela é imbatível. pois, onde eu morava a 1 mês atrás acabava a luz quase todo dia e ela suportou essas quedas por cerca de 3 anos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...