Ir ao conteúdo

Mouse está dando clique duplo ou vários cliques

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Comprei um novo mouse recentemente (Razer Deathadder elite) e estou me deparando com alguns problemas, como ele clicar vários cliques ou um clique duplo quando clico normalmente, não conseguindo segurar o clique em algumas ocasiões, e quando estou jogando, algumas vezes que clico ele aleatóreamente me leva para a area de trabalho só com o clique.  
Outro problema que me deparo é o aplicativo do razer (Synapse 3) não está detectando o mouse no meu pc. 
Alguém sabe a solução ou se o mouse está com defeito?

Postado

@Pedro Math.pi Ok obrigado pela resposta, porém eu tenho uma dúvida em questão da parte que o mouse leva para a área de trabalho. Apenas de clicar repetidamente ele automaticamente leva para a área de trabalho, seria isso parte do suposto defeito no switch?

• Membro VIP
Postado

@Poger Um defeito no switch e outro no sensor ao mesmo tempo é muito improvável. Verifique se o driver dele está corretamente instalado. 

18 minutos atrás, Poger disse:

Outro problema que me deparo é o aplicativo do razer (Synapse 3) não está detectando o mouse no meu pc. 

Pode explicar os 3 problemas. Ele estar como dispositivo genérico no gerenciador de dispositivos.

Postado

@Pedro Math.pi Eu tentei de tudo atualizar os drivers pela própria razer porém não estou conseguindo nem pelo synapse 3 nem pelo site, pode ser por eu ser leigo neste assunto. Onde posso procurar por drivers?

Postado

@Pedro Math.pi Já tentei trocar a porta de usb porém continua a mesma coisa. 
E no gerenciador de dispositivos está aparecendo como USB gaming mouse com um símbolo de teclado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...