Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, preciso de ajuda

Montei esse setup com muito suor e assim que finalizei a minha fonte foi de arrasta pra cima =(. Era uma EVGA 650w... só não sei o modelo exato, ela já tinha alguns anos)

Qual fonte recomendam para substituir? De preferência que dure mais alguns anos rsrs

Pensei nessa: https://www.pichau.com.br/fonte-xpg-core-reactor-ii-750w-full-modular-80-plus-gold-preto-corereactorii750g-bkcbr

Tem essa também, mas não sei a diferênça de uma para outra: https://www.pichau.com.br/fonte-xpg-core-reactor-750w-80-plus-gold-full-modular-preto-corereactor750g-bkcbr

• Moderador
Postado

@RaphaelDiegoS Olá amigo, tudo bem?

Sua configuração não consome muita energia, sem overclock, não é necessário uma fonte de 750W.

Indico a Cougar GEX 650W que é uma excelente fonte Tier B, com preço justo e já é adequada para seu hardware.

OBS: Sobre a XPG Core Reactor, eu mesmo utilizo uma e afirmo que é uma fonte espetacular, mas os preços aumentaram muito, para ter uma ideia, eu paguei 699,00 na minha 850W, hoje não acho que esteja valendo a pena, a não ser que o hardware realmente exija. Mas atenção, quando o assunto é fonte XPG, eu conheço e indico a linha Core Reactor, essa nova linha Core Reactor II ainda é recente e precisa ser testada.

Abraços.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@guilherme_dr Entendi, muito obrigado pela explicação.

Eu iria na XPG por conta da garantia de 10 anos e pelo que eu vi em vídeos e pesquisando, a galera fala muito bem dessa fonte.

Mas vou dar uma olhada nessa Cougar que me indicou 👍

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
4 minutos atrás, RaphaelDiegoS disse:

@guilherme_dr Entendi, muito obrigado pela explicação.

Eu iria na XPG por conta da garantia de 10 anos e pelo que eu vi em vídeos e pesquisando, a galera fala muito bem dessa fonte.

Mas vou dar uma olhada nessa Cougar que me indicou 👍

De fato, uma garantia de 10 anos é ótima, assim como na MSI MPG A-GF, mas acredito que os 5 anos de garantia da Cougar GEX já são ótimos também, levando em conta a diferença de preço.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!